Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

16 Fevereiro de 2012 | 22h52 - Actualizado em 16 Fevereiro de 2012 | 22h52

Gabinete de Apoio aos Deputados será erguido na província

Uíge

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Uíge - Uma nova infra-estrutura para albergar os serviços do Gabinete de Apoio aos Deputados pelo círculo provincial da Assembleia Nacional será construída ainda este ano, na cidade do Uíge, com vista a facilitar e melhorar as condições de trabalho dos parlamentares.

A informação foi avançada hoje (quinta-feira) à imprensa pelo presidente do Conselho da Administração da Assembleia Nacional, Manuel Lourenço Rocha da Silva, no âmbito da sua visita de constatação das condições de funcionamento do actual edifício da Assembleia Nacional no Uíge.

O parlamentar avançou que o objectivo é de melhorar as condições de trabalho dos deputados, uma vez que estes passarão nos próximos dias a funcionarem e a residirem nas respectivas províncias de jurisdição.

Avançou que o edifício, a ser erguido ainda este ano, terá gabinetes para os deputados, salas de reuniões, secretaria, recepção entre outros compartimentos devidamente apetrechados com equipamentos modernos.

Durante a sua permanência na cidade do Uíge, o responsável visitou o actual gabinete de apoio aos deputados, tendo, no recinto, encorajado os trabalhadores e membros da Assembleia Nacional na província a primarem pela unidade e coesão.

Assuntos Província » Uíge  

Leia também
  • 29/05/2014 18:57:17

    Uíge: Visita do PR contribuiu para solução dos problemas da província, diz Paulo Pombolo

    Uíge - O governador da Província do Uíge, Paulo Pombolo, garantiu hoje, quarta-feira, que a visita do Presidente da República à região contribuiu na solução dos diversos problemas que a população enfrenta na região.

  • 29/05/2014 18:09:01

    Uíge: PR entrega meios às autoridades tradicionais e antigos combatentes

    Uíge - O presidente da República, José Eduardo dos Santos, procedeu, na tarde de hoje, quinta-feira, no pátio do Palácio do governador da província, a entrega de diversos meios às autoridades tradicionais e representante dos antigos combatentes com vista a suprir as dificuldades que enfrentam.

  • 29/05/2014 18:05:20

    Uíge: Presidente da República visita centralidade do Quilomoço

    Uíge - O presidente da República, José Eduardo dos Santos, visitou na tarde desta quinta-feira, a centralidade do Quilomoço, que dista a quatro quilómetros da cidade do Uíge, sede capital da província, para constatar o andamento das obras de construção das 4.500 habitações, no quadro da visita que o Chefe de Estado angolano efectuou à província.

  • 29/05/2014 16:29:57

    Aeroporto do Uíge vai dinamizar as ligações aéreas - diz religioso

    Uíge - O padre Hilário Correia da Diocese do Uíge, na província com o mesmo nome, considerou hoje, nesta cidade, que a requalificação e reabilitação do Aeroporto "Manuel Quarta Punza" constitui para a província um ganho para dinamizar as ligações aéreas entre as várias regiões do país.