Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

16 Fevereiro de 2012 | 22h52 - Actualizado em 16 Fevereiro de 2012 | 22h52

Gabinete de Apoio aos Deputados será erguido na província

Uíge

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Uíge - Uma nova infra-estrutura para albergar os serviços do Gabinete de Apoio aos Deputados pelo círculo provincial da Assembleia Nacional será construída ainda este ano, na cidade do Uíge, com vista a facilitar e melhorar as condições de trabalho dos parlamentares.

A informação foi avançada hoje (quinta-feira) à imprensa pelo presidente do Conselho da Administração da Assembleia Nacional, Manuel Lourenço Rocha da Silva, no âmbito da sua visita de constatação das condições de funcionamento do actual edifício da Assembleia Nacional no Uíge.

O parlamentar avançou que o objectivo é de melhorar as condições de trabalho dos deputados, uma vez que estes passarão nos próximos dias a funcionarem e a residirem nas respectivas províncias de jurisdição.

Avançou que o edifício, a ser erguido ainda este ano, terá gabinetes para os deputados, salas de reuniões, secretaria, recepção entre outros compartimentos devidamente apetrechados com equipamentos modernos.

Durante a sua permanência na cidade do Uíge, o responsável visitou o actual gabinete de apoio aos deputados, tendo, no recinto, encorajado os trabalhadores e membros da Assembleia Nacional na província a primarem pela unidade e coesão.

Assuntos Província » Uíge  

Leia também
  • 10/01/2015 22:15:51

    Uíge: Comité de especialidade apela contribuição no desenvolvimento

    Uíge - O primeiro secretário provincial do Comité de Especialidade de Economistas e Gestores do MPLA no Uíge, Pedro Augusto Conga, exortou hoje, sábado, nesta cidade, os membros do seu comité a redobrarem esforços na concretização de acções que contribuam para o desenvolvimento da região.

  • 04/01/2015 12:13:51

    Uíge: População exortada a relembrar os Mártires

    Uíge - O vice-governador para Sector Económico no Uíge, Carlos Mendes Samba, exortou hoje, domingo, na aldeiaTange, quatro quilómetros a sul da cidade do Uíge, a população, no sentido de continuar a relembrar os Mártires da Repressão Colonial que contribuíram na reivindicação da dominação colonial.

  • 03/01/2015 10:41:06

    Uíge: Palestra marca celebrações do Dia dos Mártires

    Uíge - Uma palestra subordinada ao tema "A importância do 4 de Janeiro - Dia dos Mártires da Repressão Colonial", a decorrer neste domingo, na aldeia do Tange, a quatro quilómetros da cidade do Uíge, sede capital da província, marcará o ponto alto das celebrações da efeméride, nesta província.

  • 31/12/2014 08:00:26

    JMPLA no Uíge com balanço positivo em 2014

    Uíge - O primeiro secretário provincial do Uíge da JMPLA, Pedro Augusto Conga, considerou, terça - feira, nesta cidade, positivo o trabalho desenvolvido pela organização juvenil do MPLA na província, durante o ano 2014.