Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

16 Janeiro de 2012 | 17h23 - Actualizado em 16 Janeiro de 2012 | 18h02

Instituto Médio de Ciências policiais com novas instalações em Benguela

Formação

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Director do IMCP, sub-comissário Alberto Limão

  

Luanda - O Instituto Médio de Ciências Policiais "Osvaldo Serra Van-Dúnem" (IMCP) conta com novas instalações, localizadas na zona da Baía Farta, província de Benguela, deu a conhecer hoje à Angop o director desta instituição policial, sub-comissário Alberto Limão.

Nas actuais instalações da instituição, localizadas à Sul de Luanda, segundo a fonte, funcionará o Instituto Superior de Ciências Policiais e Criminais, após a aprovação recentemente pelo Conselho de Ministros.

O sub-comissário Alberto Limão disse que estão reunidas todas as condições para que, a partir de Março deste ano, as aulas possam arrancar nas novas instalações de Benguela.

O nova estrutura, segundo a fonte, conta com dormitórios, refeitórios, salas de aula, laboratórios, anfiteatro, administração, parada, campo multiusos, residência do director, suites para membros de direcção, campos de obstáculos, entre outros.

A formação no Instituto Médio de Ciências Policiais compreende três componentes, nomeadamente a geral, jurídica e de instrução policial.

O IMCP é o estabelecimento de ensino que tem por missão formar efectivos da Polícia Nacional, promover o seu aperfeiçoamento permanente e realizar, coordenar ou colaborar em projectos de investigação e desenvolvimento policial.

Assuntos Angola  

Leia também