Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

16 Junho de 2011 | 11h59 - Actualizado em 16 Junho de 2011 | 13h16

Serviço de Migração e Estrangeiros tem novo director

Huambo

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Novo director do SME, Alberto Mariano João Dassala (centr) durante a tomada de posse

Foto: Angop

Huambo   – O novo director de Serviço de Migração e Estrangeiros (SME) da província do Huambo, Alberto Mariano João Dassala, nomeado em Abril, deste ano, tomou posse hoje.

Alberto Dassala substitui no cargo, João Tomé Kuanga exonerado há mais de quatro meses por alegado incumprimento da ética e deontologia profissional.

Em declarações à imprensa,  o novo director do SME disse que como prioridade vai esforçar-se para o reforço da cooperação institucional com os órgãos que intervêm na administração da justiça.

Reforçar a fiscalização da presença e da actividade exercida pelos estrangeiros é também plano da nova direcção do SME na província do Huambo.  

A cerimónia foi orientada pelo Delegado Provincial do Interior, Comissário Elias Ndumbu Luvulo, que também empossou o director do Gabinete de Estudos, Informação e Análise da sua delegação, João Baptista Avelino, nomeado em Agosto de 2010.

Testemunhou a tomada de posse e apresentação dos novos directores, o chefe de departamento de recursos humanos da SME ao nível nacional, Adriano Artur João.

O responsável dos recursos humanos caracterizou a cerimónia como mais um acto de cumprimento das orientações do ministro do Interior que visam mudar, de forma estrutural e organizacional o sector de migração e estrangeiros, resgatando valores e a confiança do público.

Assuntos Província » Huambo  

Leia também