Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

30 Abril de 2011 | 21h27 - Actualizado em 30 Abril de 2011 | 23h17

MPLA aprecia manifesto eleitoral antes das celebrações do 55º aniversário

Congresso

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Militantes do MPLA durante o IV Congresso Extraordinário

Foto: Angop

Luanda - O presidente do MPLA, José Eduardo dos Santos, afirmou hoje, sábado, em Luanda, que o seu partido irá apreciar, antes de 10 de Dezembro do corrente ano, altura em que celebra 55 anos de existência, o manifesto eleitoral para o pleito de 2012.

Ao discursar na cerimónia de encerramento do IV Congresso Extraordinário do MPLA, que decorreu de 29 a 30 do corrente, José Eduardo dos Santos salientou que neste período o seu partido irá igualmente aprovar a composição da lista dos seus candidatos às eleições de 2012.

"Tenho a certeza que escolheremos os melhores para o nosso partido levar a bom termo os seus objectivos", ressaltou o presidente do MPLA.

Sob a liderança do presidente do partido, José Eduardo dos Santos, cerca de dois mil e 100 delegados ao conclave, realizado no Centro de Conferências de Belas sob o lema "MPLA – mais democracia, mais desenvolvimento", debateram as questões agendadas em quatro equipas de trabalho.

No quadro das mesmas, foram analisados o Relatório do Comité Central ao evento, o Balanço do programa do Governo e ajustamento à moção de estratégia de governação, às Bases gerais da estratégia eleitoral e ao Ajustamento do programa e estatutos do partido.

Assuntos Província » Luanda  

Leia também
  • 27/01/2015 15:05:38

    Postos de recenseamento do Bairro Operário com poucos jovens

    Luanda - Poucos jovens do Bairro Operário, nascidos em 1997, abrangidos ao recenseamento militar obrigatório, se apresentam nos postos de recenseamento, situados na administração local e na distrital, para exercerem o seu direito de cidadania.

  • 21/01/2015 19:12:27

    Angola: Constituição é instrumento de unidade dos angolanos

    Luanda - O secretário para organização periférica e rural do Comité Provincial do MPLA de Luanda, Bento dos Santos "Kangamba", considerou hoje, quarta-feira, a Constituição da República como um instrumento de unidade dos angolanos.

  • 21/01/2015 04:00:19

    Jovens da Ingombota aderem ao recenseamento militar

    Luanda - O posto de recenseamento militar, instalado junto as administrações comunais do distrito urbano da Ingombota, em Luanda, continuam a registar a afluência de jovens que responderam ao processo de cadastramento obrigatório, iniciado a cerca de 12 dias, para os cidadãos de sexo masculino nascidos até 1997.

  • 19/01/2015 16:36:23

    Angola: Registados mais de oitenta crimes em Luanda

    Luanda - Cento e cinquenta cidadãos foram detidos pela Polícia Nacional na província de Luanda, na última semana, na sequência do cometimento de 81 crimes diversos, anunciou hoje, segunda-feira, nesta cidade, o sub-inspector Euler Matari.