Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

07 Dezembro de 2009 | 10h05 - Actualizado em 07 Dezembro de 2009 | 10h05

Grupo Kilandukilu e Ballet Nacional exibem-se à entrada do Centro de Conferência de Belas

Congresso

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar


Luanda - A escassos minutos da abertura do VI congresso ordinário do MPLA, os membros do  grupo Kilandukilu e Ballet Nacional exibem várias peças do seu repertório  em  sinal de boas vindas aos delegados ao evento.

Fundidos num só, os bailarinos dos dois grupos trajados de saias de ráfia, peles de animais e panos com motivos tradicionais, encontram-se posicionados na escadaria do centro de conferências de Belas, que dá acesso ao interior do local do VI congresso.

No interior do centro , os delegados são recebidos pelo duo Canhoto, que tem estado a entoar músicas de sua autoria e de outros cantores  nacionais.

No hall de entrada, os delegados têm também a oportunidade  de ver a exposição fotográfica  das  visitas efectuadas pela Presidente José Eduardo dos Santos províncias de Angola, da campanha  eleitoral do partido, entre outras.

Assuntos Província » Luanda  

Leia também
  • 26/05/2014 15:36:18

    Turquia: Embaixador angolano solidariza-se com famílias das vítimas da mina de carvão

    Istambul - O embaixador de Angola na Turquia, José Guerreiro Alves Primo, solidarizou-se com as famílias das 301 vítimas do acidente da mina de carvão e com autoridades da cidade de Soma, província de Manisa, localidade onde ocorreu o sinistro, a 13 de Maio em curso, contribuindo para o fundo de apoio aos sinistrados.

  • 24/05/2014 20:00:56

    Angola: Vice-presidente da República já em Luanda

    Luanda - O vice-presidente da República, Manuel Vicente, regressou hoje em Luanda, vindo da cidade de Pretória, África do Sul, onde testemunhou a recondução de Jacob Zuma, como presidente deste país da região austral do continente africano.

  • 24/05/2014 19:08:31

    Angola guia-se num princípio da sua política externa para resolução de conflitos em África

    Luanda - O director da Direcção para a África e Médio-Oriente do Ministério das Relações Exteriores, Joaquim de Espírito Santo, realçou em Luanda que Angola tem colaborado e transmitido a sua experiência na resolução de conflitos na África Central e na Região dos Grandes Lagos, guiando-se num dos princípios da sua política externa.

  • 24/05/2014 17:40:21

    Angola: Ministro da Defesa Nacional participa na 15ª reunião da CPLP em Portugal

    Luanda - Uma delegação do Ministério da Defesa Nacional (Minden), chefiada pelo titular da pasta, João Lourenço participa de 26 a 27 deste mês na 15ª reunião de ministros da Defesa da Comunidade dos Paises de Lingua Oficial Portuguesa (CPLP), em Lisboa, Portugal.