Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

07 Dezembro de 2009 | 10h05 - Actualizado em 07 Dezembro de 2009 | 10h05

Grupo Kilandukilu e Ballet Nacional exibem-se à entrada do Centro de Conferência de Belas

Congresso

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar


Luanda - A escassos minutos da abertura do VI congresso ordinário do MPLA, os membros do  grupo Kilandukilu e Ballet Nacional exibem várias peças do seu repertório  em  sinal de boas vindas aos delegados ao evento.

Fundidos num só, os bailarinos dos dois grupos trajados de saias de ráfia, peles de animais e panos com motivos tradicionais, encontram-se posicionados na escadaria do centro de conferências de Belas, que dá acesso ao interior do local do VI congresso.

No interior do centro , os delegados são recebidos pelo duo Canhoto, que tem estado a entoar músicas de sua autoria e de outros cantores  nacionais.

No hall de entrada, os delegados têm também a oportunidade  de ver a exposição fotográfica  das  visitas efectuadas pela Presidente José Eduardo dos Santos províncias de Angola, da campanha  eleitoral do partido, entre outras.

Assuntos Província » Luanda  

Leia também
  • 03/02/2015 14:26:10

    Administrador afirma que 4 de fevereiro expressa nacionalismo angolano

    Luanda - O administrador do distrito da Ingombota, município de Luanda, Humberto Marcelo, considerou o 4 de Fevereiro de 1961 como uma das mais expressivas manifestações do nacionalismo angolano dos tempos modernos.

  • 01/02/2015 01:22:09

    Angola/UA: Vice-Presidente da República já em Luanda

    Luanda - O vice-presidente da República, Manuel Domingos Vicente, regressou na noite de sábado a Luanda, proveniente de Addis Abeba (Etiópia), onde representou o Presidente José Eduardo dos Santos, na 24ª Cimeira de Chefes de Estado e de Governo da União Africana (UA), realizada de 30 a 31 de Janeiro.

  • 30/01/2015 21:28:19

    Jesuíno Silva alerta para necessidade do rigor e disciplina em 2015

    Luanda - O segundo secretário provincial do MPLA em Luanda, Jesuíno Silva, alertou hoje, sexta-feira, que os desafios do país para 2015 irão exigir de todos os militantes do partido na província, maior discernimento, proactividade, patriotismo, organização, disciplina e rigor nas missões incumbidas.

  • 28/01/2015 12:09:20

    Angola: Direcção municipal de registos instala-se na Cidade do Sequele em Cacuaco

    Luanda - A Direcção municipal dos serviços de registos, organização do território e modernização administrativa abriu hoje, quarta-feira, um posto de recenseamento militar na Cidade do Sequele, vulgo Centralidade de Cacuaco, com o objectivo de facilitar a inscrição dos jovens abrangidos em idade militar residentes na área.