Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Lazer e Cultura

25 Agosto de 2013 | 15h40 - Atualizado em 25 Agosto de 2013 | 15h40

Músico Action Nigga impressionado com aderência do público no Cine Luena

O músico angolano Action Nigga mostrou-se impressionado com o público que aderiu em massa ao espectáculo realizado neste sábado, no cine teatro Luena, para apresentação do recente álbum de Leo, intitulado “Ame-me com todo teu amor”.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Em declarações à Angop, Action Nigga disse sentir-se feliz com a presença do público, comparando que essa moldura humana só se regista em espectáculos iguais realizados em Luanda e Benguela.

Desejou que os fãs do Luena estimem as músicas apresentadas, visto que, elas farão parte do seu novo álbum ainda sem data da publicação.

Por seu turno, o artista Chetekela corroborando o mesmo sentimento, apontou os meios de comunicação social como  impulsionadores da “grande aderência” do público Luenense ao “show”, pela sua capacidade de mobilização e publicidade. 

“Estou satisfeito e espero voltar a esta província para eventos do género”, frisou o músico, revelando trabalhar em colaboração com o Ray – C para projecção de um disco, ao invés de “single” previsto inicialmente.

O espectáculo que durou mais de três horas contou também com a participação dos músicos Ray-C, Farofa e os grupos musicais locais “Poder de dança” e “Os negrinhos”.

O concerto foi organizado pela “The Don Produções” e “Da Banda” é uma empresa de entretenimento vocacionada ao desenvolvimento, promoção e gestão de carreira de artistas.

Assuntos Província » Moxico  

Leia também
  • 24/08/2013 09:55:12

    Músicos Ray-C e Chetekela juntos na projecção de um single

    Em declarações à Angop, Ray-C disse que a criação do disco com cinco faixas musicais servirá para animar os seus fãs, através de transmissão de mensagens com conteúdos pedagógicos. Sem revelar a data de lançamento do disco a ser editado com estilos de kizomba, zouk, tchianda, avançou que o ...

  • 23/08/2013 08:04:31

    Músico Ray-C projecta espectáculos para dinamizar Moxico

    Em declarações hoje, sexta-feira, à Angop, o cantor disse que a iniciativa visa moralizar os artistas locais que se debatem com dificuldades para a gravação e lançamento das suas obras discográficas, por falta de apoios. Anunciou que o projecto iniciara com o show de artista Leo, no Cine ...

  • 18/08/2013 11:39:15

    Palestra sobre "Origem da fotografia" abre actividades do dia mundial da fotografia

    Luena – Uma palestra subordinada ao tema “ a origem da fotografia” marcará na província do Moxico a abertura das actividades alusivas ao dia mundial da fotografia, a assinalar-se no dia 19 do mês em curso. Segundo o programa de actividades elaborado pela Associação dos Repórteres de Imagens de ...