Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Lazer e Cultura

03 Maio de 2013 | 22h40 - Atualizado em 03 Maio de 2013 | 22h19

Reverendo apresenta obra "O segredo de deus: Jesus africano"

Literatura

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Luanda - O reverendo Melo Nzeytu Josias, da Igreja Tocoísta, apresentou hoje o seu livro de investigação "O segredo de Deus: Jesus Africano", em versão portuguesa, em Luanda.

Segundo o autor, trata-se de uma obra inédita que oferece uma informação repleta de revelações sobre a identidade africana.

Refere que lendo a obra fica-se com a ideia profunda do significado da mensagem de Kimpa Vita e de Simon Kimbangu, duas figuras proeminentes da história contemporânea messiânica, que preanunciam a África de hoje na visão religiosa.

Para esta edição, em língua portuguesa, foram editados 1000 exemplares.

Após a apresentação do livro, realizou-se uma conferência na qual o reverendo Melo Nzeytu Josias falou sobre o seu longo período de pesquisa resultante de anos de trabalho na UNESCO, em França.

Levou os presentes a reflectirem sobre a verdade de quem somos, onde estamos e em que tempo bíblico está a África e os africanos.

A obra "O segredo de Deus: Jesus Africano" foi editada e publicada pela primeira vez em França. A sua primeira versão foi publicada nos Estados Unidos da América, em 2001.

Assuntos Província » Luanda  

Leia também
  • 26/08/2013 10:49:23

    Gastronomia e trajes típicos angolanos apreciados no Botswana

    Segundo uma nota da embaixada de Angola naquele país chegada hoje, segunda-feira, a redacção da Angop, a missão diplomática angolana participou do evento com uma amostra de gastronomia nacional e uma exposição de trajes típicos das distintas regiões do país, bastante apreciados pelas ...

  • 26/08/2013 03:06:49

    Disco de estreia do músico Ras Kamana no mercado dentro de dois meses

    Falando à Angop sobre o disco, o autor afirmou que terá oito temas cantados e tocados no estilo reggae e nas línguas Português e Kimbundu. “Harmonia faz parte da minha filosofia de vida, visto que pertenço ao movimento Rastafari que defende a paz e o amor, razão pela qual também escolhi o ...

  • 26/08/2013 02:13:28

    Sadia realiza assembleia-geral para marcação do pleito eleitoral

    Na agenda da assembleia, convocada pelo presidente da mesa da Assembleia Geral, Hendrick Vaal Neto, conta a eleição da comissão eleitoral e a aprovação do regulamento eleitoral. Uma nota de imprensa da Sadia chegada hoje à Angop indica que ao abrigo do nº2 do artigo 13º dos estatutos da ...

  • 25/08/2013 05:45:23

    Promotor enaltece Festikizomba na descoberta de novos valores

    Em declarações à Angop, o promotor destacou que o concurso tem lançado no mercado nacional talentos anónimos que posteriormente contribuem na valorização da música angolana. “É um certame muito concorrido pelos jovens que procuram um lugar no cenário artístico nacional. Basta ver que para ...