Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Lazer e Cultura

10 Junho de 2012 | 17h33 - Actualizado em 10 Junho de 2012 | 17h33

Tunezas e Cage One animam espectáculo

Cunene

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Ondjiva  - O grupo de humor Tunezas e o rapper Cage One, levaram,  na noite de sábado, ao delírio o público da cidade de Ondjiva, capital do Cunene,  durante um espectáculo que visou apoiar a candidatura do Presidente da República,  José Eduardo dos Santos, no próximo pleito eleitoral.

Promovido pela organização “Arme Júnior”, O espectáculo decorreu no recinto do  Hotel Águia Verde em Ondjiva, com uma audiência estimada em mil pessoas que  vibraram com os músicos que souberam contagiar alegria aos presentes.

O espectáculo de Tunezas foi antecedido pelo  grupo de rapper “ Patrulha ”, “Mario Single”, Jad e outros conjuntos de animação  e dança que fizeram as honras da casa.

Na ocasião,o rapper Cage-One apresentou os melhores temas do seu vasto repertório musical e  a plateia vibrou acompanhando as musicas do principio ao fim, bem como as do novo  álbum intitulado “Angola Young Hero” .

Por sua vez, o grupo Tunezas, o esperados da noite, à  entrada ao palco foi  aplaudida ao máximo e o conjunto de cinco indivíduos ao seu estilo humorístico,  apresentaram o último trabalho do grupo "Humor ao Domicílio, volume 2".

Em declaração à Angop, no final da actuação, o representante do grupo Tuneza,  Gilmário Vemba mostrou-se satisfeito com o calor humano dos fãs, referindo que a aderência do público ultrapassou as expectativas do conjunto.

Para o rapper Cage One , o espectáculo permitiu maior intercâmbio entre o  público e os artistas.

O mega espectáculo que terminou por voltas das 23 horas, contou ainda com   apresentação da diva da música angolana, Yola Araújo, que animou a noite.  

Assuntos Província » Cunene  

Leia também
  • 24/04/2014 20:15:40

    Cunene: Defendida maior protecção jurídica das línguas nacionais

    Ondjiva - O linguista António Ngula afirmou hoje, quinta-feira, em Ondjiva, província do Cunene, que há necessidade de maior protecção jurídica e valorização das línguas nacionais, dada a sua importância no mosaico cultural angolano.

  • 18/04/2014 21:00:59

    Cunene: Construção da Casa da Cultura avançada

    Ondjiva - Os praticantes de artes no Cunene terão dias melhores, quando for concluída a construção da Casa da Cultura, cuja obra teve início em Outubro de 2013, disse esta sexta-feira, em Ondjiva, o director em exercício da Cultura no Cunene, Festos Tuyeikelwa.

  • 17/04/2014 22:19:05

    Cultura apela sociedade para preservação dos monumentos e sítios

    Ondjiva - A necessidade da sociedade em geral de contribuir na preservação de monumentos e sítios, dado o seu valor histórico, foi defendida esta quinta-feira, em Ondjiva, pelo director em exercício da Cultura no Cunene, Festos Tuyeikelwa.

  • 08/04/2014 13:51:38

    Governador do Cunene quer maior valorização das línguas nacionais

    Ondjiva - A necessidade de maior estudo e pesquisa para valorização das línguas nacionais, com vista a protecção dos idiomas locais, foi defendido hoje, terça-feira, em Ondjiva, pelo governador da província do Cunene, António Didalelwa.