Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Lazer e Cultura

08 Junho de 2012 | 21h59 - Actualizado em 08 Junho de 2012 | 21h59

Obras discográficas " Humor ao Domicilio" e" Angola Young Hero"

Cunene

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Ondjiva - O grupo de humor Tunezas e o rapper Cage-One, lançaram hoje (sexta-feira) em Ondjiva, província do Cunene, as suas novas obras discográficas intituladas "Humor ao Domicilio volume 2" e "Angola Young Hero".

Estão disponíveis mil cópias para cada trabalho discográfico ao preço de mil kwanzas.

Em declaração à Angop, o representante do grupo Tuneza, Gilmario Vemba mostrou-se satisfeito com adesão do público.

Já, o Rapper Cage-One frisou, nesta primeira vez que vai actuar no Cunene, que desconhecia que tanta gente no Cunene admirava as suas músicas.

Humor ao Domicilio é uma sátira sobre vários programa de rádio, com principal indecência para o programa da Rádio Luanda " Em nome do Amor" e comporta catorze faixas, das quais sete músicas e as outras sete faladas.

Com uma carreira de oito anos, o grupo humorístico é composto Daniel Vilola, José Chieta, Orlando Rodrigues, Gilmario Vemba e Cesalty Paulo.

"Angola Young Hero" é o segundo disco de "Cage One, álbum, gravado em Angola e editado em Espanha, com 19 faixas, todas no estilo rap, tem a participação de Anselmo Ralph, Pérola, Nicol e Walter Ananaz, Danny L, JD, Edmásia, Paulo Cabonda, VC, Young DP, Lil One, Rap Boy e Nelson Freitas. 

"Lean Back", "Tira mais Pic" e "Coisa Gira" são os temas promocionais do novo CD.

Cage One já participou em diversos espectáculos no país, Brasil e na China. Foi dançarino do rapper Big Nelo e fez parte do grupo de hip hop Warrant B, com quem gravou, em 2006, o CD "Preço da Fama".

Assuntos Província » Cunene  

Leia também
  • 24/04/2014 20:15:40

    Cunene: Defendida maior protecção jurídica das línguas nacionais

    Ondjiva - O linguista António Ngula afirmou hoje, quinta-feira, em Ondjiva, província do Cunene, que há necessidade de maior protecção jurídica e valorização das línguas nacionais, dada a sua importância no mosaico cultural angolano.

  • 18/04/2014 21:00:59

    Cunene: Construção da Casa da Cultura avançada

    Ondjiva - Os praticantes de artes no Cunene terão dias melhores, quando for concluída a construção da Casa da Cultura, cuja obra teve início em Outubro de 2013, disse esta sexta-feira, em Ondjiva, o director em exercício da Cultura no Cunene, Festos Tuyeikelwa.

  • 17/04/2014 22:19:05

    Cultura apela sociedade para preservação dos monumentos e sítios

    Ondjiva - A necessidade da sociedade em geral de contribuir na preservação de monumentos e sítios, dado o seu valor histórico, foi defendida esta quinta-feira, em Ondjiva, pelo director em exercício da Cultura no Cunene, Festos Tuyeikelwa.

  • 08/04/2014 13:51:38

    Governador do Cunene quer maior valorização das línguas nacionais

    Ondjiva - A necessidade de maior estudo e pesquisa para valorização das línguas nacionais, com vista a protecção dos idiomas locais, foi defendido hoje, terça-feira, em Ondjiva, pelo governador da província do Cunene, António Didalelwa.