Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Lazer e Cultura

30 Abril de 2012 | 16h17 - Actualizado em 30 Abril de 2012 | 16h16

Presidente do concurso Elite Model reconhece potencial de candidatas angolanas

Concurso

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Presidente do concurso Elite Model Look Internacional, Michaela Goddard-Quesada

Foto: Angop

Luanda - A presidente do concurso Elite Model Look Internacional, Michaela Goddard-Quesada, afirmou que as candidatas angolanas estão ao alcance de vencer o elite internacional, pois "têm tido uma prestação favorável".


“ (…) As meninas de Angola têm tido prestações muito favoráveis e bem sucedidas", disse a presidente em entrevista à Angop, à margem da final do Elite Model Look Angola 2012 (EML Angola).


Por sua vez, músico e administrador da Semba Comunicação, Coreón Dú, salientou que a probabilidade é de que a modelo Verónica Bartolomeu vença o Elite Model Look Internacional, uma vez que as candidatas anteriores classificaram-se no top das 15 melhores modelos do mundo.


“Quando fazemos o casting das dez finalistas é sempre com o intuito de escolher a melhor entre as dezenas que vão participar a nível mundial”, disse, sublinhando a necessidade de se trabalhar mais a nível da moda local, visando o desenvolvimento.


Realçou ainda que a beleza das candidatas angolanas surpreendeu a equipa do Elite Model Look Internacional, tendo em conta que a mesma não era explorada.   
 

Co concurso decorreu sábado à noite, entretanto o Elite Model Look Angola começou a ser produzido pela primeira vez no país em 2010, onde a vencedora foi Roberta Narciso, que desfilou em Xangai, na 27ª edição deste concurso a nível internacional. Tendo ficado entre as 15 finalistas.


Na edição de 2011 do EML Angola, a vencedora foi Elsa Baldaia, da província do Namibe. Participou no desfile da criadora Vivianne Westwood e da marca de pronto a vestir Etam.