Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Lazer e Cultura

23 Setembro de 2009 | 05h04 - Actualizado em 23 Setembro de 2009 | 05h04

Disco dos Lambas é vendido sábado em Caxito

Bengo

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Caxito - O grupo musical angolano Os Lambas efectua no sábado próximo, em Caxito, província do Bengo, a venda e assinatura de autógrafos do seu último trabalho discográfico intitulado "Sabedoria Não Envelhece".

Segundo uma nota de imprensa da produtora angolana LS, organizadora da actividade, a sessão de venda e assinatura de autógrafos decorrerá na portaria do Cine Africampos, em Caxito.

Lançado em 2009, o terceiro CD dos Lambas ("Sabedoria Não Envelhece") foi editado pela LS Produções e tem 14 faixas musicais interpretadas no género kuduro, cuja tiragem inicial foi de 15 mil exemplares.

A Angop apurou que o grupo prepara a sua próxima obra fonográfica, com previsão de saída para Outubro de 2009.

Os Lambas, grupo fundado pelo músico Puto Nagrelha, começou a carreira artística em 2003. Antes usava o nome "Demónios do Sambizanga".

Mais tarde, Nagrelha juntou-se aos cantores Amizade e Bruno King, com os quais produziram a primeira música denominada "Os quatro dos Lambas". É com essa canção que foram baptizados pela vizinhança do bairro como "Os Lambas".

Depois da morte do Amizade, o grupo integrou um novo elemento no conjunto, que é o compositor da maior parte do seu reportório.

Neste momento, o grupo é constituído por três pessoas, designadamente Gelson Caio Manuel Mendes (Nagrelha), Bruno André Wibba (Bruno King) e Anderson Vicente Tenente (Handeloy).

Também conhecido por Demónios do Sambizanga, o trio conta com os sucessos "Comboio", "Rebenta", "Quebrada Lamba", "Querem Quê", "Tá Gozá", "Se Desfiou", "Show Mamá", "Sapo", "Rompimento", "Na Palma da Mão", "Mexer o Bumbum", "Killa", "Eu Vou Adoçar", "É Dibo", "Dança da Vassoura" e "Aguenta Barrulho".

Assuntos Província » Bengo  

Leia também