Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Educação

29 Junho de 2013 | 08h25 - Actualizado em 29 Junho de 2013 | 12h10

Instituto Superior Lusíadas aposta na qualidade de ensino

Huambo

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Huambo - O director-geral do Instituto Superior Politécnico Lusíadas do Huambo, Luís Manuel da Fonseca Antunes, garantiu sexta-feira que a instituição está apostada na realização de debates técnicos e científicos com o objectivo de aumentar a qualidade de ensino.

Segundo o responsável, que falava à margem da I conferência sobre o “empreendedorismo e o papel das instituições de ensino superior”, as actividades extra-curriculares vão consistir na realização de palestras e debates técnico-científicos sobre os diversos assuntos da actualidade.

“A principal missão da nossa instituição, além de contribuir para a formação e qualidade de ensino dos estudantes angolanos, é proporcionar o conhecimento extra-curricular, conciliando com as aulas do curso a que estão inseridos”, acrescentou.

No Instituto Superior Politécnico Lusíadas do Huambo estão matriculados 257 estudantes nos cursos de informática, psicologia, gestão de recursos humanos, de empresas e direito.

Assuntos Província » Huambo  

Leia também
  • 23/01/2015 22:54:04

    Huambo: Escola de enfermagem aumenta preços das propinas

    Huambo - Os alunos do Colégio Twa Pandula, instituição privada de formação de técnicos médios de enfermagem, em funcionamento desde 2011 na cidade do Huambo, vão passar a pagar este ano uma propina mensal de 25 mil kwanzas, contra os 15 mil anteriores.

  • 23/01/2015 12:48:52

    Huambo: Direcção da educação garante distribuição de material aos alunos das escolas públicas

    Huambo- A direcção da educação, ciência e tecnologia na província do Huambo vai distribuir gratuitamente, este ano, diverso material aos alunos e instituições de ensino público, no âmbito dos esforços que visam garantir o sucesso, a eficácia e a qualidade do processo de ensino-aprendizagem.

  • 23/01/2015 03:30:51

    Huambo: Cento e 10 mil alunos vão ser matriculados no município da Caála

    Caála- Cento e 10 mil alunos vão ser matriculados este ano da iniciação a 13ª classe, no município da Caála, província do Huambo, contra os 98.709 alunos matriculados em 2014, nas mesmas classes.

  • 22/01/2015 17:46:09

    Huambo: Formados 70 bibliotecários

    Huambo- Setenta bibliotecários foram formados em 2014 na província do Huambo, numa acção promovida pela Mediateca, tendo os mesmos adquirido habilidades e competências indispensáveis para melhor exercerem a sua actividade.