Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Educação

04 Maio de 2012 | 18h17 - Actualizado em 04 Maio de 2012 | 18h17

Sector da educação no concurso para professores 25 documentos falsos

Educação

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Luanda - O director de Luanda da educação, André Soma informou que foram detectados 25 processos falsos para o concurso público para recrutamento de novos professores, a nível da província.

O responsável disse hoje (sexta-feira) à Angop, que das mil e 710 vagas existentes, e até agora já estão inscritos mais de 25 mil candidatos, no concurso que termina no próximo dia 15 do corrente mês.

“Já estamos com cerca de vinte e cinco documentos falsos, e estamos a pedir aos colegas e interessados que tenham muito cuidado, serenidade porque nós temos toda a paciência do mundo, e de acordo com a lei, para que de facto não passam documentos falsos”, frisou.

De salientar que, para o recrutamento foram abertas apenas quatro postos nos municípios de Kissama, Viana, Icolo e Bengo e Cacuaco

Assuntos Província » Luanda  

Leia também
  • 30/01/2015 12:02:32

    Repartição da educação em Viana realiza seminários para professores

    Luanda- A Repartição de Educação no município de Viana, em Luanda, realiza acções de formação para docentes com o objectivo de passar as informações metodológicas de ensino, planificação das aulas e avaliação dos alunos que sejam colocados em prática ao longo do primeiro trimestre de aulas.

  • 29/01/2015 12:55:04

    Angola: Adiada abertura do ano lectivo não universitário em Luanda

    Luanda-O acto oficial de abertura do ano lectivo/2015 inicialmente marcado para sexta-feira (30 Janeiro), em Luanda, foi adiado para o dia 2 de Fevereiro, informou hoje, quinta-feira, o director do gabinete da educação do governo provincial, André Soma.

  • 21/01/2015 19:17:45

    Escolas devem racionalizar recursos humanos disponíveis

    Luanda - O director de gabinete provincial da Educação de Luanda, André Soma, orientou hoje, quarta-feira, em Luanda, a racionalização dos recursos humanos disponíveis nas escolas, deixando os professores de exercer actividades administrativas e passando para as salas de aulas para leccionarem.

  • 21/01/2015 19:07:59

    Angola: Gabinete de Educação em Luanda possui professores para ensino especial

    Luanda- O Gabinete Provincial da educação de Luanda possui professores para leccionarem na escola de ensino especial, informou hoje, quarta-feira, o responsável da área, André Soma.