Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Economia

19 Julho de 2012 | 10h46 - Actualizado em 19 Julho de 2012 | 10h46

Primeiro balcão do 'BUE' será inaugurado no Calai

Kuando Kubango

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar


Menongue - O primeiro Balcão Único do Empreender (BUE) na província do Kuando Kubango será inaugurado dentro de dez dias no município do Calai, informou hoje o delegado da justiça na província, José Carlos.


Em declarações à Angop, o responsável disse que o edifício para o efeito já está concluído, estando nesta altura a se efectuar a montagem do mobiliário.


“Dos cinco balcões do BUE um deles já está concluído no município do Calai e foi entregue à delegação local da Justiça e agradecemos esta celeridade por parte da administração municipal”, acrescentou.


José Carlos garantiu dentro de 10 dias será inaugurado o primeiro BUE da província na localidade do Calai.


 

Leia também
  • 27/01/2015 10:39:24

    Cuando Cubango: Membros do KAZA em visita de trabalho na província

    Menongue - Representantes da Agência Alemã doadora da Área de Conservação Transfronteiriça do projecto Okavango Zambeze (KAZA), Fundação Peace Park e membros do secretariado regional do KAZA, trabalham desde segunda-feira, na província do Cuando Cubango, para avaliar o nível de desenvolvimento dos projectos turísticos em implementação nos países membros.

  • 23/01/2015 12:27:33

    Cuando Cubango: Estiagem afecta produção agrícola no Cuangar

    Menongue - O governador em exercício do Cuando Cubango, Ernesto Kiteculo, considerou, nesta quinta-feira, preocupante as consequências da estiagem que há mais de um mês afecta a faixa sul da província, resultando em perdas consideráveis das culturas do milho, massango e massambala.

  • 15/01/2015 11:13:53

    Cuando Cubango: Governador defende uma gestão correcta dos recursos financeiros

    Menongue - O governador do Cuando Cubango, Higino Carneiro, defendeu quarta-feira, na cidade de Menongue, uma gestão correcta dos recursos públicos para o ano económico 2015, tendo em conta a crise resultante da queda do preço do petróleo no mercado internacional.

  • 14/01/2015 17:07:54

    Cuando Cubango: Repartição Fiscal de Menongue arrecada mais de três biliões em 2014

    Menongue - A repartição fiscal de Menongue, província do Cuando Cubango arrecadou, durante ano transacto, três biliões, 512 milhões, 120 mil e 902 kwanzas, resultantes de receitas fiscais.