Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Economia

09 Junho de 2012 | 02h00 - Atualizado em 09 Junho de 2012 | 10h53

PCA do BPC anuncia construção de três agências bancárias no Cazenga

Anuncio

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Presidente do BPC, Paixão Júnuior, anuncia construção de novos balcões

Foto: Angop

Cazenga  – O Presidente do Conselho de Administração (PCA) do BPC, Paixão Júnior, anunciou para breve a construção de três novos balcões no município do Cazenga, em Luanda, para atender empresas públicas e particulares.

O PCA do BPC falava na inauguração de uma agência bancária denominada “agência 4 de Fevereiro, localizado na avenida dos Comandos.

Adiantando que novos balcões serão erguidas na Feira internacional de Luanda (FIL) e na 5ª Avenida.

Paixão Júnior disse que o município do Cazenga possui actualmente cinco balcões e três postos de atendimento ao público mas que pretende melhorar o atendimento aos clientes.

Sublinhou que o BPC situa-se entre os primeiros bancos comerciais do país, por isso vai continuar a trabalhar e aumentar as suas dependências para ocupar esta posição por muito tempo.

Disse que esta medida visa melhorar e servir bem os clientes e procurar reduzir o número de filas e tempo de espera que as pessoas enfrentam quando procuram estes serviços em balcões do BPC.

Para si, a agência hora inaugurada é o maior da circunscrição e de localização fácil, vai prestar todo o tipo de serviços, desde pagamento de salários, créditos, transferências, venda e compra de divisas, operações com o estrangeiro, bem como servir qualquer cidadão cliente do BPC.

As obras do empreendimento, segundo disse estão avaliadas em dois milhões de dólares, incluindo a construção do balcão e apetrechamento com mobiliário.

A dependência considerado a maior na municipalidade, possui balcão de atendimento, sala de recovagem, cofre, bastidores, wc, cozinha, área de atendimento geral com 4 caixas, três multicaixas, gabinete do gerente, dois grupos geradores e 16 funcionários.