Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Economia

21 Maio de 2012 | 07h09 - Actualizado em 21 Maio de 2012 | 06h58

Operadora de telefonia móvel Unitel tem melhor participação

Expo Angotic

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Luanda - A operadora de telefonia móvel Unitel venceu o prémio de melhor participação "Expo Angotic 2012", que decorreu de 17 a 20 deste mês, na Feira Internacional de Luanda.

Para o representante da Unitel, José Henriques, que recebeu o prémio em nome do Conselho da Administração, o primeiro fórum da Feira Internacional das Tecnologias de Informação e Comunicação "Angoptic serviu para divulgar o grande objecto da operadora, que visa aproximar cada vez mais os angolanos, rumo ao desenvolvimento do país.

Foram premiados nas categorias de inovação, telecomunicações e Internet o projecto "Meu Kamba, Correios de Angola e Net One respectivamente.

Os prémios de qualificação e empreendedorismo e soluções empresariais foram arrebatados pela Comissão Nacional de Tecnologia "Cnti" e Sistec.

Participaram no primeiro fórum da Feira Internacional de Tecnologia de Informação e Comunicação perto de 50 empresas nacionais.

Assuntos Província » Luanda  

Leia também
  • 26/01/2015 19:21:00

    Angola: Ministério do Comércio rubrica acordo de cooperação com FAO

    Luanda - O Ministério do Comércio e a Organização das Nações Unidas para a Agricultura e a Alimentação (FAO) rubricaram hoje (segunda-feira), em Luanda, um acordo de cooperação que vai viabilizar a assistência técnica e formação de camponeses, tendo em vista potenciar a agricultura familiar no país.

  • 26/01/2015 14:41:19

    Angola: Palestra debate preço do petróleo no mercado internacional

    Luanda - A Escola Nacional de Administração (ENAD) realiza a 03 de Fevereiro próximo, nas respectivas instalações em Luanda, uma palestra subordinada ao tema “O comportamento do preço do petróleo no mercado internacional, leituras e consequências”.

  • 22/01/2015 19:19:36

    Angola: BNA refuta informações sobre restrições de operações cambiais

    Luanda - O Banco Nacional de Angola (BNA) refutou hoje, quinta-feira, as informações veiculadas por alguns órgãos e redes sociais, segundo as quais terá orientado os bancos comerciais a aplicarem restrições na realização de operações cambiais e utilização de cartões de pagamento, como resultado da redução do preço do barril de petróleo no mercado internacional.

  • 22/01/2015 19:06:02

    Angola: Fortalecimento das micros empresas constitui meta do Ministério da Economia

    Luanda - O Ministério da Economia tem, dentre as suas metas, o fortalecimento e capitalização do empresariado nacional, em especial das micro, pequenas e médias empresas, informou o hoje, quinta-feira, em Luanda, o titular da pasta, Abraão Gourgel.