Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Economia

21 Maio de 2012 | 07h09 - Actualizado em 21 Maio de 2012 | 06h58

Operadora de telefonia móvel Unitel tem melhor participação

Expo Angotic

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Luanda - A operadora de telefonia móvel Unitel venceu o prémio de melhor participação "Expo Angotic 2012", que decorreu de 17 a 20 deste mês, na Feira Internacional de Luanda.

Para o representante da Unitel, José Henriques, que recebeu o prémio em nome do Conselho da Administração, o primeiro fórum da Feira Internacional das Tecnologias de Informação e Comunicação "Angoptic serviu para divulgar o grande objecto da operadora, que visa aproximar cada vez mais os angolanos, rumo ao desenvolvimento do país.

Foram premiados nas categorias de inovação, telecomunicações e Internet o projecto "Meu Kamba, Correios de Angola e Net One respectivamente.

Os prémios de qualificação e empreendedorismo e soluções empresariais foram arrebatados pela Comissão Nacional de Tecnologia "Cnti" e Sistec.

Participaram no primeiro fórum da Feira Internacional de Tecnologia de Informação e Comunicação perto de 50 empresas nacionais.

Assuntos Província » Luanda  

Leia também
  • 27/05/2014 19:01:58

    Angola: Relançamento da produção do algodão prevê ocupar 70 mil hectares

    Luanda - O programa de relançamento do algodão, que conta com 500 mil agricultores familiares, perspectiva atingir uma safra de 100 mil toneladas de algodão por ano, disse hoje, terça-feira, em Luanda, a Angop o director nacional da Agricultura e Pecuária, Adelino Rodrigues.

  • 27/05/2014 18:22:51

    Angola: BDA assina memorando com banco brasileiro

    Luanda - O Banco de Desenvolvimento de Angola (BDA) assinou hoje, terça-feira, em Luanda, um Memorando de Entendimento com o Banco Nacional de Desenvolvimento Económico e Social do Brasil (BNDES) destinado ao intercâmbio de informações e de experiências.

  • 27/05/2014 17:35:53

    Comunidade vietnamita em Angola entrega 22 toneladas de arroz à população do Namibe

    Luanda - A comunidade vietnamita em Angola doou 22 toneladas de arroz ao Governo da Província do Namibe para apoiar as vítimas da seca que assola a região desde 2013, avança uma nota da Embaixada da República Socialista do Vietname em Angola chegada hoje (terça-feira) à Angop, em Luanda.

  • 27/05/2014 15:05:29

    Angola: BNA e ABANC encerram serviços na próxima sexta-feira

    Luanda - O Banco Nacional de Angola (BNA) e a Associação Angolana de Bancos (ABANC) terão os seus serviços encerrados durante o dia 30 de Maio, na próxima sexta-feira, no seguimento do despacho emitido pelo Governo da Província de Luanda (GPL).