Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Economia

20 Maio de 2012 | 18h45 - Actualizado em 20 Maio de 2012 | 18h45

Feira de tecnologias de informação encerra-se hoje

Exposição

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Luanda - A exposição de produtos e serviços de tecnologias de informação e comunicação, que decorre desde o dia 17, encerra-se hoje, domingo, às 20 horas, no recinto da Filda.

Para hoje, estão agendadas a apresentação das conclusões e recomendações saídas das conferências sobres as TIC's, mensagem do presidente da FIL, discurso de encerramento do ministro das Telecomunicações e Tecnologias de Informação, José Carvalho Carvalho da Rocha, premiação, jantar e momento cultural e encerramento.

Esta é a primeira edição deste evento, que conta com pelo menos e 100 expositores, isto é empresas angolanas e estrangeiras.

O certame é uma iniciativa da empresa FIL- gestora de feiras, em parceria com o Ministério das Telecomunicações e Tecnologias de Informação.

Assuntos Angola  

Leia também
  • 04/06/2014 03:13:17

    Empresários britânicos visitam Angola

    Luanda - Uma delegação empresarial do Reino Unido, chefiada pelo deputado David Heath, visita Angola de 23 a 27 deste mês, no âmbito do relançamento e diversificação económica entre empresas dos dois países, até agora concentradas no ramo da indústria petrolífera e do gás natural.

  • 30/05/2014 17:26:54

    Angola: Coordenação do Pólo Industrial de Viana aposta na melhoria organizativa

    Viana - O coordenador da Comissão de Gestão do Pólo Industrial de Viana, Luís Ribeiro, advogou hoje, sexta-feira, em Luanda, que a equipa que dirige há cerca de nove meses está a trabalhar na melhoria da capacidade organizativa da instituição para se incrementar a actividade industrial.

  • 28/05/2014 20:31:59

    Bié: Ministério do Comércio quer expandir projecto "Paparoca" pelo país

    Cuíto - O Ministério do Comércio vai, a partir deste ano, apostar no projecto "Paparoca" para comercializar produtos agrícolas cultivados no país, visando ampliar o rendimento dos camponeses.

  • 22/05/2014 05:32:49

    Uíge: Polícia detém 22 cidadãos supostamente envolvidos na prática de crimes diversos

    Uíge - Vinte e dois cidadãos nacionais foram detidos nos últimos sete dias pela Polícia Nacional, na provincia do Uige, por supostamente estarem envolvidos na práctica de 22 crimes de natureza diversa, informou quarta-feira, à Angop, o porta-voz do Comando local da corporação, Superintendente António de Assunção Ribeiro.