Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Economia

14 Dezembro de 2011 | 19h30 - Actualizado em 14 Dezembro de 2011 | 19h30

Inaugurada primeira agência do Banco Privado Atlântico

Huambo

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Huambo - O Banco Privado Atlântico inaugurou, terça-feira, na cidade do Huambo, a sua primeira agência bancária, no quadro do programa de aproximação dos serviços bancários à população e à classe empresarial desta região, para o desenvolvimento económico da província.

O novo centro Atlântico e Empresas, localizado na avenida ex-05 de Outubro, estará aberto de segunda-feira a sexta-feira, das 08 às 15 horas, com uma equipa de profissionais que vão proporcionar um atendimento personalizado aos que procurarem os serviços daquela instituição bancária. 

Segundo apurou a Angop no local, a abertura do centro insere-se na estratégia de expansão do banco, que tem por objectivo contribuir integralmente para o desenvolvimento económico e social da província do Huambo, numa acção que será extensiva a outras regiões do país até Dezembro de 2012.

Além desta dependência bancária, a província do Huambo tem agências do BPC, Sol, BFA, Caixa Totta, Milénio, 24 Express, Banc, Fini Banc, Espírito Santo, Banco Keve, BAI, Banco Comercial do Huambo, BIC, algumas com representações nos municípios do interior desta região.

Assuntos Província » Huambo  

Leia também
  • 27/05/2014 13:15:48

    Huambo: Mosap entrega infra-estruturas ao sector agrário do Mungo

    Mungo - Duas residências, uma para os técnicos agrários e outra onde funcionara a Extensão de Desenvolvimento Agrário (EDA) do município do Mungo, província do Huambo, foram entregues segunda-feira, à administração local pelo Mosap (Projecto de Agricultura Familiar Orientada para o Mercado).

  • 26/05/2014 17:47:48

    Huambo: Banco Mundial pretende alargar apoio no sector agrícola

    Huambo - O Banco Mundial vai estudar a possibilidade de implementar um novo projecto de fomento agrário, com propósito de dinamizar as acções do sector agrícola na província do Huambo.

  • 25/05/2014 12:55:55

    Huambo: Província conta com mais uma hospedaria

    Huambo - Uma nova hospedaria entrou em funcionamento sábado, na província do Huambo, visando suprir a carência de empreendimentos do género nesta região, assim como diversificar a oferta destes serviços.

  • 23/05/2014 13:09:18

    Vacinação do gado bovino regista pouca adesão no Chinjenje

    Chinjenje - A campanha de vacinação do gado bovino no município do Chinjenje, 118 quilómetros a oeste da cidade do Huambo, registou, nestes primeiros quatro dias, a imunização de apenas 150 cabeças.