Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Economia

14 Dezembro de 2011 | 19h30 - Actualizado em 14 Dezembro de 2011 | 19h30

Inaugurada primeira agência do Banco Privado Atlântico

Huambo

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Huambo - O Banco Privado Atlântico inaugurou, terça-feira, na cidade do Huambo, a sua primeira agência bancária, no quadro do programa de aproximação dos serviços bancários à população e à classe empresarial desta região, para o desenvolvimento económico da província.

O novo centro Atlântico e Empresas, localizado na avenida ex-05 de Outubro, estará aberto de segunda-feira a sexta-feira, das 08 às 15 horas, com uma equipa de profissionais que vão proporcionar um atendimento personalizado aos que procurarem os serviços daquela instituição bancária. 

Segundo apurou a Angop no local, a abertura do centro insere-se na estratégia de expansão do banco, que tem por objectivo contribuir integralmente para o desenvolvimento económico e social da província do Huambo, numa acção que será extensiva a outras regiões do país até Dezembro de 2012.

Além desta dependência bancária, a província do Huambo tem agências do BPC, Sol, BFA, Caixa Totta, Milénio, 24 Express, Banc, Fini Banc, Espírito Santo, Banco Keve, BAI, Banco Comercial do Huambo, BIC, algumas com representações nos municípios do interior desta região.

Assuntos Província » Huambo  

Leia também
  • 21/01/2015 18:52:53

    Huambo: Famílias aconselhadas a terem o hábito de fazer poupanças

    Huambo, 21/01 - As famílias angolanas foram aconselhadas hoje, quarta-feira, na cidade do Huambo, a criarem o hábito de fazer poupanças dos seus recursos, gastando unicamente o necessário, para melhor enfrentarem a crise financeira e económica que se antevê no país, em consequência do abaixamento do preço do petróleo no mercado internacional.

  • 21/01/2015 18:52:49

    Huambo: INADEC incinera produtos alimentares impróprios para o consumo humano

    Huambo, 21/01 - Diversas quantidades de produtos alimentares impróprios para o consumo humano, devido ao mau estado de conservação dos mesmos e caducidade do prazo de validade, foram incinerados terça-feira, na província do Huambo, pelo Instituto Nacional de Defesa dos Consumidores (INADEC).

  • 21/01/2015 17:43:08

    Huambo: Famílias devem ter hábito de fazer poupança

    Huambo - As famílias angolanas devem criar hábito de fazer poupança, gastando unicamente o necessário, para melhor enfrentarem a crise económica provocada pelo choque petrolífero que se regista no mercado internacional, aconselhou hoje, quarta-feira, na cidade do Huambo, o economista Jeremias Piedade Chissanga.

  • 21/01/2015 15:42:40

    Huambo: Gestores públicos aperfeiçoam conhecimentos sobre regras de execução orçamental

    Huambo - Os gestores das várias instituições públicas da província do Huambo participaram hoje, quarta-feira, num seminário onde aprimoraram conhecimentos sobre as regras de execução orçamental e finanças do Orçamento Geral do Estado (OGE) para este ano.