Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Economia

09 Dezembro de 2011 | 15h17 - Actualizado em 09 Dezembro de 2011 | 15h17

Vini Portugal apresenta 43 marcas de vinhos

Degustação

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Luanda – A associação inter profissional para a promoção dos vinhos portugueses (Vini Portugal) apresentou quinta-feira, em Luanda, 43 marcas lusas de vinho, numa sessão de degustação denominada “ Wine Party”.

Ao falar à Angop, durante o evento, a responsável da Vini Portugal para os mercados de Angola, Brasil e Estados Unidos da América (EUA), Sónia Fernandes, disse que a iniciativa visa mostrar o vinho como uma bebida que pode ser consumida em qualquer ocasião e por todas as classes sociais.

Frisou que no certame estavam presentes uma diversidade de vinhos como brancos, roses, espumantes, tintos e cocktails a base de vinhos, oriundos de todas as regiões portuguesas.

Sónia Fernandes referiu que o mercado angolano tem merecido grande atenção por parte da Vini Portugal, por apresentar um elevado índice de crescimento, assim como tem aumentado o nível de exigência dos seus consumidores.

O evento reuniu cerca de 200 pessoas, entre empresários, jornalistas, agentes ligados à importação e comércio de bebidas.

Assuntos Angola  

Leia também
  • 18/01/2015 21:16:11

    Angola deve entrar numa fase de prospecção para descobrir kimberlitos

    Luanda - Angola deve trabalhar muito e se lançar na prospecção diamantífera de modo a descobrir os kimberlitos existentes no país, considerou sábado, em Luanda, o presidente do Conselho de Administração da Empresa Nacional de Diamantes, António Carlos Sumbula.

  • 20/12/2014 02:15:35

    Angola: BNA lança moeda de 20 kwanzas

    Luanda - O Banco Nacional de Angola (BNA) colocará em circulação, a partir de 23 deste mês, a moeda comemorativa e com poder liberatório de 20 kwanzas, no âmbito da sua função de Banco Emissor.

  • 19/12/2014 20:05:51

    Angola: Luanda arrecada mais de AKZ 400 biliões para o Estado

    Luanda - Quatrocentos e 15 biliões, 127 milhões, 356 kwanzas e dez cêntimos foram arrecadados ao longo de 2014, pela Comissão Administrativa da Cidade de Luanda (órgão que tutela o município/Cidade de Luanda), para os cofres do Estado.

  • 17/12/2014 17:41:25

    Cuanza Sul: Famílias do Mussende com cartão kikuia

    Mussende - Pelo menos cinco mil e vinte e duas famílias rurais do município do Mussende vão, a partir de hoje, quarta-feira, poder fazer compras com o cartão kikuia.