Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Economia

23 Dezembro de 2005 | 07h18

TAAG altera cor dos uniformes e aposta numa nova imagem

Luanda

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Luanda, 23/12 - As predominantes cores vermelha, preta, branca e laranja deixarão de ser, a partir de 01 de Janeiro, as principais referencias dos uniformes dos funcionários da companhia aérea nacional TAAG, dando primazia agora, as tonalidades cinzenta, azul, branca e laranja.

O facto foi anunciado quinta-feira, em Luanda, pelo presidente do conselho de administração da empresa, Mateus Neto, numa gala da apresentação oficial dos novos uniformes, que basicamente mantêm o estilo de confecção europeia, consentindo a mudança essencialmente nas cores e "um pouco" no modelo dos trajes.

Por exemplo, além dos habituais casacos, batinas e lenços, o novo vestuário oferece calças às senhoras, combinando uma série de decotes e forte interacção entre os fatos masculinos que agora são de cor azul escuro, sendo as camisas de tom azul mais claro.

De acordo com o presidente do Conselho de Administração, que se escusou a anunciaro quanto a empresa investiu neste processo, as novas cores traduzem a inovação que a empresa procura e apresentar a todos quanto almejam ser servidos pela TAAG.

Fundada em 1975 - como companhia de bandeira, a TAAG opera actualmente em todo o território nacional e nas principais rotas do mundo.