Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

08 Março de 2009 | 03h29 - Atualizado em 08 Março de 2009 | 03h29

Jornal A Bola para Angola sai a rua segunda-feira

Polidesportivo

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Luanda - A primeira edição angolana do jornal desportivo português A Bola sai a rua nesta segunda-feira (9) soube hoje à Angop.

A informação foi avançada à Angop pelo director daquele publicação, o português Victor Serpa, tendo explicado que na terça-feira acontece em Luanda a cerimónia de lançamento do jornal A Bola para Angola.

O jornal desportivo sairá três vezes por semana com o caderno principal a destacar o futebol português e quatro páginas a abordarem o desporto angolano, com realce para o futebol, segundo afirmou Victor Serpa.

"No primeiro número teremos uma tiragem de cinquenta mil exemplares que vão custar 150 Kwanzas" explicou.

Victor Serpa adiantou que não existe ainda um número exacto da tiragem para os próximos tempos, pois dependerá da aceitação do produto por parte dos leitores angolanos.

"Vamos procurar levar o nosso jornal em todas as províncias de Angola, mas numa primeira fase o número ainda não está definido.

Fez saber que há três anos que a direcção do referido jornal estava a procura de soluções técnicas, bem como parceiros para a sua distribuição e comercialização, o que veio a acontecer somente agora através do grupo Media Nova.

Assuntos Província » Luanda  

Leia também
  • 22/08/2013 23:08:51

    Selecção nacional já em Oyo para defesa do título

    As angolanas estão no Grupo A, com Tunísia e a Zâmbia, devido à desistência da Argélia e do Gabão, enquanto a série B terá como concorrentes Congo, Senegal, Guiné e RD Congo. A prova é coordenada pelo angolano Pedro Godinho. De acordo com o também presidente da Federação nacional de andebol, as ...

  • 22/08/2013 21:10:27

    Músico intensifica ensaios para cerimónia de abertura do Mundial

    Em declarações à Angop, Mambo afirmou que trabalha com 200 coristas de forma que no dia do acto tudo corra da melhor maneira possível. Disse estar feliz pela honra de ser convidado na grande festa do hóquei mundial. "Estamos a prepararmo-nos para gritarmos bem alto o nome de Angola no ...

  • 22/08/2013 20:12:41

    Responsável da saúde apela a adolescentes a assistirem palestras sobre saúde

    Falando a Angop, a responsável explicou que o Centro tem recebido muitas adolescentes dos 12 aos 16 anos, em serviço de parto, que não sabem nada sobre aleitamento materno e outros temas que garantem o bem-estar do recém-nascido e da mulher depois do parto. "Estas meninas não foram ...

  • 22/08/2013 06:20:47

    Armando Costa aponta factores para ultrapassar Moçambique

    Indicado para falar à imprensa no final da única sessão de trabalhos do dia, o atleta afirmou a disposição para alcançar o segundo triunfo na prova, após terem “estudado”, na noite anterior, a forma de jogo dos moçambicanos. “Não tínhamos noção de como trabalhava a equipa moçambicana, e outras ...