Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

31 Janeiro de 2014 | 01h13 - Actualizado em 31 Janeiro de 2014 | 01h13

Basquetebol: Técnico do Petro garante equipa mais forte na segunda volta

Luanda - O técnico do Petro de Luanda, Lazare Adingono, garantiu quinta-feira, em Luanda, que a sua equipa estará “mais forte” na segunda volta do campeonato nacional sénior masculino de basquetebol (Bai -Basket 2014).

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Em declarações à imprensa, após a derrota dos tricolores diante do Recreativo Libolo, por 67-76, em jogo de acerto a oitava jornada da primeira fase do Bai-Basket, o treinador disse estar a montar um plantel coeso que será reforçado com a chegada de um basquetebolista norte-americano.

O Petro de Luanda encontra-se na sexta posição com 13 pontos. Enquanto o Libolo é o líder isolado com 20 pontos.

Assuntos Província » Luanda  

Leia também
  • 26/05/2014 20:50:42

    Piloto Rui Ferreira vence Grande Prémio da Juventude

    Luanda - O piloto Rui Ferreira, ao volante de um Honda Typer, venceu domingo, em Luanda, o Grande Prémio da Juventude em automobilismo na classe A, disputado no Autódromo de Belas.

  • 26/05/2014 20:45:07

    Dirigente da FADM valoriza contributo dos filiados

    Luanda - O vice-presidente da Federação Angolana de Desportos Motorizados (FADM), Ramiro Barreira, reconheceu domingo, em Luanda, as contribuições dos filiados e demais agentes na expansão e desenvolvimento da modalidade no país.

  • 26/05/2014 19:26:14

    CPA convoca selecção de basquetebol para torneio internacional

    Luanda - Os atletas Manuel Jamba e Cananito Alexandre são os destaques da pré- selecção nacional de basquetebol em cadeira de rodas, convocada nesta segunda-feira, em Luanda, pelo seleccionador nacional, Moniz Marques, tendo em conta o torneio internacional de 27 de Maio a 3 de Junho, em Marrocos.

  • 26/05/2014 18:04:47

    Desporto adaptado em África reclama apoios dos executivos

    Luanda - Em 51 anos de existência da Organização da Unidade Africano (OUA), hoje União Africana (UA), o desporto para deficientes no continente berço da humanidade carece de programas assumidos pelos estados, registando-se ainda determinados “tabus”como o facto de nalguns países a actividade ser considerada de recreação e tutelada pelos Comités Nacionais Olímpicos com fraco grau de consideração.