Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

19 Janeiro de 2014 | 17h50 - Actualizado em 20 Janeiro de 2014 | 11h14

Futebol: Recreativo da Caála está mais forte este ano - diz Horácio Mosquito

Huambo - O presidente do Clube Recreativo da Caála (CRC), Horácio Mosquito, admitiu hoje, no Huambo, que o único representante da província no Girabola está mais forte para presente época futebolística, tendo em conta as novas contratações.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Plantel do Recreativo da Caála para a temporada`2014

Foto: Angop

Huambo – O presidente do Clube Recreativo da Caála (CRC), Horácio Mosquito, admitiu hoje, no Huambo, que o único representante da província no Girabola está mais forte para presente época futebolística, tendo em conta as novas contratações.

“Temos uma equipa bastante renovada com valores firmados e goleadores natos capazes de disputarem de igual para igual com qualquer adversário do Girabola e da Taça de Angola”, frisou Horácio Mosquito.

Falando à imprensa, no final do encontro que manteve com a massa associativa do clube “caalense”, referiu que a formação está muito mais forte, uma vez que a equipa técnica liderada pelo português Carlos Vaz Pinto conhece muito bem os jogadores,  um grande passo para o resgate da “mística” futebolística.

Enfatizou que o Recreativo da Caála possui ainda guarda-redes de alta qualidade e defesas que, além de experientes, são bastantes altos e bons pensadores no meio campo.

Eis o plantel principal para presente época:

Capessa, Nuno Ricardo e Estêvão (guarda-redes), Mangualde, Adilson, Campos, Aires, Carlos, Cassoma, Projecto e Hugo Costa (defesas), Celson Barros, Paixão, Dudu, Alioune, Edson, Nuno Silva, Vovó, Caranga, Gildo, Diangani, Valdo, Rúben e Capita (médios), Fabrício, Fredy, Femi, David e Batíste (avançados).

Equipa técnica:

Treinador principal: Carlos Vaz Pinto

Treinadores adjuntos: Joaquim Rodrigues, Fernando Pereira, Nuno Carvalho e Luís Aires.

Fundado no dia 24 de Junho de 1944, o Recreativo da Caála disputará os jogos do Girabola e da Taça de Angola na  condição de visitado no Estádio Mártires da Canhala, inaugurado no final de 2013.

Assuntos Província » Huambo  

Leia também