Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

03 Maio de 2013 | 09h43 - Atualizado em 03 Maio de 2013 | 10h11

1º de Agosto ensaia hoje aspectos defensivo e de finalização

Futebol

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Luanda – Aspectos defensivos e de finalização estarão hoje no centro das atenções da formação do 1º de Agosto, na preparação do jogo deste sábado no estádio 11 de Novembro, em Luanda, diante do Petro-Atlético da capital, referente a décima jornada do campeonato nacional de futebol da I divisão, Girabola 2013.

Em conferência de imprensa, na abordagem do principal “clássico” do futebol angolano, o técnico Romeu Filemon indicou que a finalização tem sido um dos principais obstáculos do seu conjunto nesta competição.

“Vamos trabalhar neste sentido na tentativa de contornarmos esta situação menos boa que temos vivido nos últimos tempos” - garantiu.

Enquanto isso, o “capitão” Kaly manifestou-se tranquilo para este confronto, numa semana que espera ser boa para a sua equipa quanto ao desfecho final diante do “arqui-rival”.

Na tabela classificativa, a formação militar ocupa a terceira posição com 16 pontos, mais dois que os petrolíferos, no quarto lugar.

A prova é liderada pelo Kabuscorp do Palanca (25) e o último posto é ocupado pelo Recreativo do Libolo do Kwanza Sul (campeão nacional em titulo) com cinco pontos.