Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

20 Agosto de 2012 | 19h13 - Actualizado em 21 Agosto de 2012 | 10h13

Surgimento do centro de recuperação física promoverá novos talentos

Polidesportivo

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Antigo seleccionador de basquetebol masculina, Victorino Cunha

Foto: ANGOP

Luanda - O antigo seleccionador nacional de basquetebol Vitorino Cunha considerou hoje, em Luanda, que o surgimento e construção do primeiro centro de recuperação física vão possibilitar a descoberta de novos talentos nas diversas modalidades no país.

Falando à imprensa no final do lançamento do projecto de construção do centro de recuperação física, a ser erguido num espaço de 4.500 metros quadrados, acrescentou que vários atletas serão avaliados das suas capacidades, através de meios qualificados, com o objectivo de se encontrar novos valores.

Salientou tratar de um projecto valioso que permitirá, num futuro próximo, a possibilidade de equipas e selecções nacionais discutirem medalhas em provas africanas e mundiais.

A construção do primeiro centro recuperação física, custará um valor entre três a quatro milhões de dólares e estará a cargo de uma empresa angolana.

Assuntos Província » Luanda  

Leia também
  • 24/01/2015 17:27:52

    Natação: Pedro Pinotes reforça 1º de Agosto

    Luanda - O internacional angolano Pedro Pinotes é o novo reforço da equipa sénior masculino de natação do 1º de Agosto, tendo assinado um contrato válido até o fim dos jogos olímpicos de 2016, a decorrer no Rio de Janeiro, no Brasil.

  • 24/01/2015 17:21:05

    Paralímpicos em tratamento na África do Sul

    Luanda - Os atletas adaptados Alain Baptista (deficiente intelectual - classe T20), Maria da Silva (deficiente visual - classe T11) e Diniz Koyowisa (deficiente visual classe T12) seguem segunda-feira para a África do Sul em tratamento médico, afirmou hoje à Angop, o secretário-geral do Comité Paralímpico Angolano (CPA), António da Luz.

  • 24/01/2015 13:06:12

    Paralímpicos trabalham Força na Zona Verde

    Luanda - A selecção nacional de atletismo para deficientes trabalhou a força, neste sábado, na Zona Verde (Alvalade), em Luanda, depois de nas sessões anteriores ter privilegiado a resistência no campo dos Coqueiros, tendo em conta o Meeting Internacional de Túnis, de 20 a 26 de Março, e o Open de Lotarias de São Paulo, de 20 a 25 de Abril.

  • 24/01/2015 12:30:44

    Ministro Gonçalves Muandumba lança desafio para 2015

    Luanda - O Ministro da Juventude e Desporto, Gonçalves Muamdumba, apontou sexta-feira, em Luanda, a realização da conferência nacional do futebol como desafio para o ano de 2015.