Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

05 Agosto de 2012 | 12h52 - Actualizado em 05 Agosto de 2012 | 12h52

Benfica do Lubango perde diante do 1º de Maio de Benguela (Ficha técnica)

Futebol

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Lubango - O Benfica do Lubango perdeu sábado, no seu reduto, diante do 1º de Maio de Benguela, por 0-1, em partida referente a sétima jornada do grupo B do zonal de apuramento ao campeonato nacional de futebol da I divisão, Girabola’2013.

A partida que foi manchada por mau comportamento dos adeptos locais, devido ao descontentamento com a actuação do trio de arbitragem liderado por Mauro de Oliveira, da província de Luanda, arremessando objectos (garrafas e paus) para o relvado.

(Equipas)

Benfica do Lubango: Ecutcho, Severino, Dino, Zé Augusto (Reagueny 33'), Nanayo, Suruba, Edú (Kepessa 53') Madjer, Bruno, Joao Calemba (Beto 83') e Rolf.

Suplentes: Ilídio, Beto, Capessa, Paz, Reagueny, kaba, Kiko

Treinador: Jorge Nito

 

1º de Maio Benguela: Tony, Lily, Luisão, Oliveira, Zara, Di (Gelson 55'), Itumba, Keita, Coimbra, Chiklay e Sylla (Pandjani 66').

Suplentes: Pandajani, Nuno, Mambelé, Gelson, Panilson, Resistência e Kiko

 

Técnico: Paulino Júnior

 

Estádio: 11 de Novembro, assistência cerca de quatro mil pessoas.

Com esta derrota, o Benfica fica na terceira posição com 15 pontos, enquanto que o 1º de Maio ascendeu ao primeiro lugar com 17.

Assuntos Província » Huíla  

Leia também
  • 21/01/2015 19:18:09

    Polidesportivo: Dirigente quer mais valorização do desperto comunitário

    Lubango - O dirigente desportivo Jaques da Conceição apelou hoje, quarta-feira, na cidade do Lubango, província da Huíla, a sociedade a valorizar mais o desporto comunitário, para que o desenvolvimento da sua prática seja implementado em todo território nacional.

  • 21/01/2015 19:09:25

    Técnico da Académica do Lobito enaltece empenho dos seus jogadores

    Lubango - O técnico da Académica do Lobito, Daniel Quinheto, disse terça-feira, na cidade do Lubango, que a conquista do campeonato nacional de futebol em sub-17 se deveu à dedicação e humildade demonstradas pelos seus jogadores durante a competição.

  • 21/01/2015 19:05:47

    Futebol: Dirigente da JGM do Huambo reafirma formação contínua de atletas

    Lubango - O director geral da equipa vice-campeã sub-17 de futebol, JGM do Huambo, Pedro João, defendeu esta terça-feira, no Lubango, província da Huíla, ser necessária a formação contínua de novos atletas, para que no futuro possam representar com dignidade a selecção nacional.

  • 20/01/2015 22:06:52

    Pedro Neto reconhece ilegalidades nas idades dos atletas

    Lubango - O presidente da Federação Angolana de Futebol (FAF), Pedro Neto, afirmou hoje, terça-feira, na cidade do Lubango, província da Huíla, existirem ainda clubes que utilizam jogadores com idades adulteradas, o que tem retirado alguma competitividade aos campeonatos de formação.