Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

31 Julho de 2012 | 10h52 - Actualizado em 31 Julho de 2012 | 10h52

Seleccionador satisfeito com dedicação dos jogadores na preparação

Hóquei em patins

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Luanda - O seleccionador nacional sénior masculino de Hóquei em patins, Orlando Graça, manifestou-se hoje, terça-feira, em Luanda, satisfeito pelos níveis de motivação que o grupo apresenta na fase de preparação para a 11ª edição do torneio internacional José Eduardo dos Santos, a disputar-se de 15 a 19 de Agosto, na cidade do Huambo.

Em declarações à imprensa, o técnico nacional, que fazia um balanço da primeira semana de trabalho no complexo Dream Space, disse que os jogadores estão com bons níveis técnicos e físicos o que lhes da garantia para uma boa prestação no torneio onde vão estar as melhores selecções do mundo.

"Temos vindo a trabalhar muito bem e os jogadores têm correspondido com aquilo que pretendemos para esta fase quer os que jogam aqui como aqueles que vieram do estrangeiro", disse.

O “cinco” nacional embarca parar a cidade do Huambo no dia 7 de Agosto para se adaptar ao clima e as condições no pavilhão Osvaldo Serra Van-Dunem.

A prova que visa saudar o 70º aniversário do Presidente da Republica, a assinalar-se a 28 de Agosto, contará com presença das selecções do Brasil, Chile, Moçambique, Colômbia, Alemanha para além da selecção anfitriã.