Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

10 Junho de 2012 | 22h59 - Actualizado em 11 Junho de 2012 | 08h50

Mundial 2014 / Selecção nacional mantém diferença pontual ao líder do grupo J

Futebol

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Angola mantém diferença pontual em relação ao líder (Senegal).

Foto: Angop

Luanda – A selecção nacional de futebol manteve a diferença pontual em relação ao líder Senegal no grupo J (zona africana) do torneio de qualificação ao campeonato do mundo de futebol a disputar-se em 2014, no Brasil, após empatar hoje (0-0) no terreno da Libéria.

Angola precisava vencer hoje a Libéria para se juntar ao líder Senegal com quatro pontos que empatou no sábado, em Kampala com Uganda.

Os Palancas Negras somam dois pontos, na terceira posição, os mesmos que o Uganda, no segundo posto. A Libéria continua no último posto agora com um.

Na próxima ronda (terceira), em Março de 2013, a selecção nacional defronta o Senegal, enquanto Uganda enfrentará a Libéria.

Em caso de vitória, Angola assumirá a liderança, mesma posição que também pode alcançar pelo Uganda se vencer a Libéria, na outra partida da terceira ronda do grupo J.

Assuntos Província » Luanda  

Leia também
  • 26/05/2014 20:50:42

    Piloto Rui Ferreira vence Grande Prémio da Juventude

    Luanda - O piloto Rui Ferreira, ao volante de um Honda Typer, venceu domingo, em Luanda, o Grande Prémio da Juventude em automobilismo na classe A, disputado no Autódromo de Belas.

  • 26/05/2014 20:45:07

    Dirigente da FADM valoriza contributo dos filiados

    Luanda - O vice-presidente da Federação Angolana de Desportos Motorizados (FADM), Ramiro Barreira, reconheceu domingo, em Luanda, as contribuições dos filiados e demais agentes na expansão e desenvolvimento da modalidade no país.

  • 26/05/2014 19:26:14

    CPA convoca selecção de basquetebol para torneio internacional

    Luanda - Os atletas Manuel Jamba e Cananito Alexandre são os destaques da pré- selecção nacional de basquetebol em cadeira de rodas, convocada nesta segunda-feira, em Luanda, pelo seleccionador nacional, Moniz Marques, tendo em conta o torneio internacional de 27 de Maio a 3 de Junho, em Marrocos.

  • 26/05/2014 18:04:47

    Desporto adaptado em África reclama apoios dos executivos

    Luanda - Em 51 anos de existência da Organização da Unidade Africano (OUA), hoje União Africana (UA), o desporto para deficientes no continente berço da humanidade carece de programas assumidos pelos estados, registando-se ainda determinados “tabus”como o facto de nalguns países a actividade ser considerada de recreação e tutelada pelos Comités Nacionais Olímpicos com fraco grau de consideração.