Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

10 Junho de 2012 | 20h03 - Actualizado em 10 Junho de 2012 | 20h22

Angola/Libéria (ficha técnica)

Futebol

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Selecção nacional

Foto: Angop

Luanda - A selecção nacional de futebol empatou hoje (domingo) a zero bolas, na Libéria, diante da congénere anfitriã, em partida da segunda jornada do apuramento a fase final do mundial de 2014.

Arbitragem: Ali Lemghaifry, coadjuvado por Cheikh Pene e Hassane El, ambos da Mauritânia, as equipas alinharam da seguinte forma:

Libéria: Nahtaniel Sherman, Alseny Keita, Dioh Williams, Francis Doe, George Gebro, James Zotiah (Sekou Oliseh 43 min), Jimmy Dixon, Omega Roberts, Teah Dennis, Theo Lewis (Martin Karndu 70’), Zah Krangar (Anthony Laffor 60’).

Angola: Landu, Miguel, Bastos, Dany Massunguna, Lunguinha, Adwa, Kivuvu, Manucho Dinis (Amaro 90+4), Djalma Campos (Mano 82’), Mingo Bille (Manuel 75’) e Manucho Gonçalves (cap).

Resultado ao intervalo: 0-0

Resultado final: 0-0

Estádio: Antoinette Tubman (Monróvia).

Assuntos Província » Luanda  

Leia também
  • 25/01/2015 22:56:08

    Polidesportivo: Encontros com as federações e nacional de basket nos destaques da semana

    Luanda - Os encontros entre o Ministério da Juventude e Desportos e a direcção do Comité Olímpico Angolano (COA) com as federações assim como a disputa da dupla jornada do campeonato nacional, sénior masculino de basquetebol, constituem os destaques da semana desportiva.

  • 24/01/2015 17:27:52

    Natação: Pedro Pinotes reforça 1º de Agosto

    Luanda - O internacional angolano Pedro Pinotes é o novo reforço da equipa sénior masculino de natação do 1º de Agosto, tendo assinado um contrato válido até o fim dos jogos olímpicos de 2016, a decorrer no Rio de Janeiro, no Brasil.

  • 24/01/2015 17:21:05

    Paralímpicos em tratamento na África do Sul

    Luanda - Os atletas adaptados Alain Baptista (deficiente intelectual - classe T20), Maria da Silva (deficiente visual - classe T11) e Diniz Koyowisa (deficiente visual classe T12) seguem segunda-feira para a África do Sul em tratamento médico, afirmou hoje à Angop, o secretário-geral do Comité Paralímpico Angolano (CPA), António da Luz.

  • 24/01/2015 13:06:12

    Paralímpicos trabalham Força na Zona Verde

    Luanda - A selecção nacional de atletismo para deficientes trabalhou a força, neste sábado, na Zona Verde (Alvalade), em Luanda, depois de nas sessões anteriores ter privilegiado a resistência no campo dos Coqueiros, tendo em conta o Meeting Internacional de Túnis, de 20 a 26 de Março, e o Open de Lotarias de São Paulo, de 20 a 25 de Abril.