Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

15 Maio de 2012 | 01h25 - Actualizado em 15 Maio de 2012 | 08h44

Guarda-redes Landu quer ser titular na baliza dos Palancas Negras

Futebol

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Selecção em sessão de treino (Arquivo)

Foto: Angop

Luanda - O guarda-redes do Recreativo do Libolo, Landu, um dos convocados de Romeu Filemon na preparação para os jogos de qualificação para o CAN e Mundial, quer ser titular na baliza dos Palancas Negras.

Falando à imprensa no final do treino vespertino realizado segunda-feira no estádio 11 de Novembro, Landu disse que está a trabalhar não só para fazer parte dos eleitos do seleccionador nos amistosos, mas para ser o titular da baliza.

“É a minha primeira convocatória, espero corresponder e conquistar o meu lugar no plantel. Já conheço os jogadores que actuam no Girabola, mas, com a maior parte, nunca jogamos pela mesma equipa, por isso é normal que haja algum problema de adaptação”, frisou.

Quanto ao jogo de quarta-feira, diante da Zâmbia, disse ser um bom teste antes dos jogos das eliminatórias, uma vez que trata-se da campeã africana. “Zâmbia tem uma equipa muito forte e, como tal, é um bom adversário para testar as nossas capacidades técnicas e táctica”, acrescentou.

Além de Landu, que Romeu Filemon tem utilizado na equipa titular, foram também chamados Neblú (1º de Agosto) e Jotabê (Petro de Luanda).

Terça-feira, no estádio 11 de Novembro às 16 horas, a selecção nacional realiza o último treino antes do amistoso com os zambianos. De seguida os jogadores serão dispensados para a 12ª jornada do Girabola.