Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

12 Maio de 2012 | 16h06 - Actualizado em 12 Maio de 2012 | 19h42

Paulo Talaya apita Angola/Zâmbia em amistoso

Futebol

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Sessão de treinos da selecção nacional

Foto: Angop

Luanda - O árbitro internacional Paulo Talaya vai dirigir na próxima terça-feira no estádio 11 de Novembro, em Luanda, o desafio de carácter particular entre as selecções nacionais de futebol de Angola e da Zâmbia (campeão africano), enquadrado na preparação dos Palancas Negras.

O presidente do Conselho Central de Árbitros de Futebol de Angola (CCAFA), Carvalho Neto, que prestou esta informação hoje à Angop, indicou que Talaya será auxiliado por Inácio Cândido e Ricardo Daniel.

Hélder Martins (Luanda) será o quarto árbitro, enquanto Carvalho Neto é comissário nomeado.

Paulo Talaya, da província de Benguela, apita pela primeira vez um jogo internacional desde que ascendeu em Janeiro último a categoria da FIFA (Federação Internacional de Futebol Associado), assim como o auxiliar Ricardo Daniel (Benguela).

Este desafio está inserido na preparação da selecção nacional, visando os jogos oficiais dos dias 3 e 10 de Junho, em Luanda e Monróvia, respectivamente, diante das congéneres do Uganda e da Libéria, referente as eliminatórias do grupo J (zona africana) de apuramento ao campeonato do mundo de 2014, no Brasil.

Os Palancas Negras têm ainda desafios de preparação com um misto de jogadores estrangeiros que evoluem no campeonato nacional da I divisão, Girabola2012, no dia 23 no estádio 11 de Novembro, em Luanda, e a 26 e 29 deste mês, em Lisboa, frente as similares de Cabo Verde e Macedónia.

Assuntos Província » Luanda  

Leia também
  • 25/01/2015 22:56:08

    Polidesportivo: Encontros com as federações e nacional de basket nos destaques da semana

    Luanda - Os encontros entre o Ministério da Juventude e Desportos e a direcção do Comité Olímpico Angolano (COA) com as federações assim como a disputa da dupla jornada do campeonato nacional, sénior masculino de basquetebol, constituem os destaques da semana desportiva.

  • 24/01/2015 17:27:52

    Natação: Pedro Pinotes reforça 1º de Agosto

    Luanda - O internacional angolano Pedro Pinotes é o novo reforço da equipa sénior masculino de natação do 1º de Agosto, tendo assinado um contrato válido até o fim dos jogos olímpicos de 2016, a decorrer no Rio de Janeiro, no Brasil.

  • 24/01/2015 17:21:05

    Paralímpicos em tratamento na África do Sul

    Luanda - Os atletas adaptados Alain Baptista (deficiente intelectual - classe T20), Maria da Silva (deficiente visual - classe T11) e Diniz Koyowisa (deficiente visual classe T12) seguem segunda-feira para a África do Sul em tratamento médico, afirmou hoje à Angop, o secretário-geral do Comité Paralímpico Angolano (CPA), António da Luz.

  • 24/01/2015 13:06:12

    Paralímpicos trabalham Força na Zona Verde

    Luanda - A selecção nacional de atletismo para deficientes trabalhou a força, neste sábado, na Zona Verde (Alvalade), em Luanda, depois de nas sessões anteriores ter privilegiado a resistência no campo dos Coqueiros, tendo em conta o Meeting Internacional de Túnis, de 20 a 26 de Março, e o Open de Lotarias de São Paulo, de 20 a 25 de Abril.