Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

17 Março de 2012 | 20h34 - Actualizado em 17 Março de 2012 | 20h33

Luís Aires pensa reverter mau momento da sua equipa

Girabola2012

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Luanda – O técnico Luís Aires, do Recreativo da Caála do Huambo, prometeu reverter nas próximas jornadas os maus resultados da sua formação no campeonato nacional de futebol da I divisão, Girabola2012.

O português que orienta a equipa do planalto central fez estas considerações no final da partida em que o Recreativo da Caála perdeu por 1-3, no estádio da Cidadela, em Luanda, diante do Kabuscorp do Palanca, para a terceira jornada da competição.

Luís Aires reconheceu que o adversário esteve melhor durante o primeiro período, onde obteve maior domínio, mas na segunda etapa a sua equipa melhorou substancialmente, mas o tempo já não foi suficiente para chegar pelo menos ao empate.

Na próxima ronda o Recreativo defronta no Huambo o Progresso do Sambizanga.

Assuntos Angola  

Leia também
  • 29/05/2014 23:02:12

    Futebol: Selecção nacional recupera forças para duelo com Irão

    Viena (Do enviado especial) - A selecção nacional de futebol treinou, nesta quinta-feira, pela primeira e única vez em território austríaco, tendo em vista a partida diante do Irão, a contar para a segunda data FIFA do ano.

  • 29/05/2014 21:39:06

    Futebol: Palancas Negras já em Viena para defrontar o Irão

    Viena (do enviado especial) - A selecção nacional de futebol chegou nesta quinta-feira à cidade de Viena, Áustria, onde sexta-feira defronta a sua similar do Irão, em jogo a contar para a segunda data FIFA do ano.

  • 21/05/2014 03:00:17

    Uíge: GD Renascimento conquista maratona em andebol

    Uíge - A formação do Grupo Desportivo Renascimento do Uíge, conquistou, terça-feira, nesta cidade, a maratona em andebol juvenil feminino, ao derrotar a equipa do Futebol Clube do Uíge, por 18-3, em partida que visa saudar os 40 anos da modalidade no país, organizada pela direcção da associação dos desportos colectivos local.

  • 21/05/2014 02:30:16

    Xadrez: Arrancou campeonato provincial absoluto em Benguela

    Benguela - O campeonato provincial de xadrez em absoluto decorre, desde segunda-feira, em Benguela, com a participação de 22 xadrezistas, soube a Angop.