Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

17 Março de 2012 | 20h34 - Actualizado em 17 Março de 2012 | 20h33

Luís Aires pensa reverter mau momento da sua equipa

Girabola2012

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Luanda – O técnico Luís Aires, do Recreativo da Caála do Huambo, prometeu reverter nas próximas jornadas os maus resultados da sua formação no campeonato nacional de futebol da I divisão, Girabola2012.

O português que orienta a equipa do planalto central fez estas considerações no final da partida em que o Recreativo da Caála perdeu por 1-3, no estádio da Cidadela, em Luanda, diante do Kabuscorp do Palanca, para a terceira jornada da competição.

Luís Aires reconheceu que o adversário esteve melhor durante o primeiro período, onde obteve maior domínio, mas na segunda etapa a sua equipa melhorou substancialmente, mas o tempo já não foi suficiente para chegar pelo menos ao empate.

Na próxima ronda o Recreativo defronta no Huambo o Progresso do Sambizanga.

Assuntos Angola  

Leia também
  • 31/01/2015 09:28:07

    Futebol: Luanda pronta para primeiro torneio "Ama a Bola"

    Luanda - Os responsáveis das comissões técnicas municipais e distritais da província de Luanda, criadas para coordenarem a primeira edição do torneio infantil de bairro (Sub-10), denominado "Ama a Bola", garantiram sexta-feira última que têm as mínimas condições criadas para o início da prova, dia 4 de Fevereiro do corrente ano.

  • 23/01/2015 11:18:23

    Confirmadas sete equipas para Nacional de Hóquei

    Luanda - Sete equipas, todas de Luanda, estão inscritas até ao momento para disputar o campeonato nacional de hóquei em patins em juvenis, cujo início está marcado para o dia 25 deste, no pavilhão Dream Space, em Viana, soube hoje a Angop de fonte federativa.

  • 20/01/2015 12:27:01

    Judo: Faia falha qualificação directa aos Jogos Olímpicos

    Luanda - A judoca angolana Antónia de Fátima ?Faia? falhou, segunda-feira, a hipótese de obter qualificação directa para os Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro, ao quedar-se na quinta posição do Open qualificativo na Tunísia, na categoria de 70 quilogramas.

  • 18/01/2015 22:08:29

    Interclube com dupla vitória em Benguela no Bic-Basket

    Luanda - Interclube obteve dupla vitória na deslocação ao reduto do Sporting de Benguela, em partidas enquadradas no campeonato nacional de basquetebol sénior masculino, disputadas sexta e sábado.