Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

28 Julho de 2011 | 13h23 - Actualizado em 28 Julho de 2011 | 13h23

CAF diminui participação angolana nas afrotaças

Futebol

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Luanda - A Confederação Africana de Futebol (CAF) decidiu que Angola participe, na época 2012, em competições sobre sua égide somente com duas equipas, contrariamente as quatros com que tem se feito presente nos últimos anos, devido à fraca prestação dos representantes angolanos.

O facto é noticiado na edição de hoje do Jornal dos Desportos, que cita um comunicado da federação angolana da modalidade (FAF), datado de 22 deste mês, no qual este órgão explica ter sido informada da situação da instituição reitora do futebol no continente.

O Interclube (campeão nacional) é a única equipa angolana em prova, na fase de grupos da Taça da Confederação, numa época em que o 1º de Agosto, Recreativo da Caála e Atlético Sport Aviação (ASA) fracassaram.

Na próxima edição, Angola terá apenas o campeão nacional e o vencedor da taça.

Assuntos Província » Luanda  

Leia também
  • 27/05/2014 16:29:49

    Secretariado dos jogos da CPLP organiza conferência de parceiros

    Luanda - O Secretariado dos IX jogos da CPLP, a disputar-se em Julho, na província de Luanda, organizou nesta terça-feira uma conferência de parceiros com objectivo de angariar contribuições tendo como contrapartida produtos publicitários.

  • 27/05/2014 14:14:13

    Médio Ruben realça competitividade do Girabola

    Algarve (Do enviado especial) - O futebolista do Recreativo da Caála Ruben disse hoje à Angop, em Algarve, Portugal, ser competitivo o Campeonato Nacional de futebol da primeira divisão (Girabola), em função do equilíbrio existente entre as equipas.

  • 27/05/2014 13:03:16

    Djalma Campos falha amistosos frente a Marrocos e Irão

    Algarve (Do enviado especial) - O internacional angolano Djalma Campos será o grande ausente dos Palancas Negras nos confrontos diante de Marrocos e Irão, a disputar-se nos dias 28 e 30, respectivamente do corrente mês.

  • 27/05/2014 09:21:52

    Compromissos dos Palancas Negras paralisam Girabola

    Luanda - A décima quarta jornada do campeonato nacional de futebol da primeira divisão, inicialmente prevista para o próximo fim-de-semana, foi adiada para oito dias depois, devido ao duplo compromisso internacional dos Palancas Negras.