Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

04 Março de 2010 | 10h34 - Actualizado em 04 Março de 2010 | 10h33

Resultados dos jogos amistosos da data FIFA

Futebol

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Camarões impõe rigoroso empate a Itália

Lisboa - A selecção dos Camarões impôs na noite desta quarta-feira um rigoroso empate a zero a selecção italiana de futebol, campeã do mundo em título, em jogo de preparação para o Mundial de 2010, disputado no Mónaco.

O encontro acabou por ser equilibrado e muito disputado a meio campo, com poucas oportunidades de golo para as duas selecções.

Portugal vence China

Portugal venceu quarta-feira a China, por 2-0, com uma exibição globalmente cinzenta, em jogo particular de preparação para o Mundial de 2010, disputado no Estádio Cidade de Coimbra.

Hugo Almeida, aos 36 minutos, e Liedson, já em período de compensação (90+5), marcaram os golos da vitória daquele que foi o primeiro de quatro particulares que a selecção lusa vai realizar até ao Mundial da África do Sul.

Suplentes da Inglaterra "abatem" Egipto

Os suplentes Peter Crouch (dois golos) e Shaun Wright-Phillips (um) proporcionaram nesta quarta-feira à Inglaterra uma vitória caseira por 3-1 sobre o Egipto (campeão africano), em encontro particular disputado no Estádio de Wembley.

Os tricampeões africanos em título chegaram ao intervalo a vencer, com tento de Mohamed Zidan, aos 23 minutos, mas, na segunda parte, Crouch, aos 57 e 80, e Wright-Phillips, aos 75, deram a volta ao resultado.

Uruguai vence Suíça

O Uruguai venceu nesta quarta-feira a Suíça por 3-1, em jogo particular de preparação para o Mundial de 2010.

A selecção helvética abriu o marcador aos 31 minutos com um golo de penalti marcado por Inler. O Uruguai conseguiu chegar ao empate aos 37’ pelo capitão Diego Forlán.

Suarez e Cavani (49’ e 87’) fixaram o resultado final.

Espanha passeia classe em Saint-Denis

A Espanha deu mais uma demonstração do seu enorme poderio, ao vencer por 2-0 a França, em pleno Saint-Denis, acabando com uma maldição de quase 42 anos sem triunfos em solo gaulês.

O avançado do Valência David Villa, aos 22 minutos, e o defesa do Real Madrid Sérgio Ramos, aos 45, selaram ainda na primeira parte o triunfo do conjunto de Vicente Del Bosque, para infelicidade de cerca de 80 000 espetadores.