Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

31 Dezembro de 2009 | 05h02 - Actualizado em 31 Dezembro de 2009 | 13h04

Administrador de Cabinda prevê jogos competitivos no Grupo B

CAN2010

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Estádio onde o grupo B vai jogar

Foto: Angop

Cabinda – O administrador municipal de Cabinda, Francisco Tando, perspectiva a disputa de jogos competitivos no grupo B da Taça de África das Nações, a disputar-se no Estádio Nacional do Chiazi, inaugurado quarta-feira pelo presidente da Assembleia Nacional, Fernando da Piedade Dias dos Santos.

Francisco Tando, que falava à margem do acto de inauguração do estádio, construído em 18 meses e que ocupa uma área de três mil 860 metros quadrados, disse tratar-se de selecções de prestígio continental como são os casos da Cote d'Ivore, Bourkina Faso, Ghana e Togo.

Realçando que qualquer uma está em condições de lutar para passar à segunda fase da competição. "Cada uma destas selecções possui jogadores categorizados em África e nos campeonatos europeus onde muitos deles militam", sustentou.

O Estádio Nacional do Chiazi, construído na aldeia homónima, tem na sua estrutura suites, uma sala especial para altas entidades, sete elevadores, restaurantes e salas de repouso.

A par dos estádios 11 de Novembro (Luanda), Ombaka (Benguela) e Tundavala (Huíla), a infra-estrutura vai albergar os jogos da Taça Africana das nações Orange-Angola2010, a disputar-se de 10 a 31 de Janeiro.

Assuntos Província » Cabinda  

Leia também