Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

28 Fevereiro de 2005 | 15h17

Futebol: Desportivo da Huíla recebe Taça de campeão da segunda divisão

Luanda

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Luanda, 28/02 - O Desportivo da Huíla recebeu domingo, na cidade do Lubango, o troféu correspondente ao título de campeão nacional da segunda divisão, época`2004, em acto presidido pelo Secretário-Geral da Federação Angolana de Futebol (FAF), Augusto Silva "Alvarito".

A taça foi entregue durante o desafio entre o Desportivo e o 1º de Maio deBenguela, referente a segunda jornada do campeonato nacional da 1ª divisão, Girabola 2005, que terminou empatado (1-1).

A Angop apurou que na sua deslocação à cidade do Lubango, o dirigente da FAF reuniu-se com dirigentes da Associação provincial da Huíla (APFH) e clubes locais.

O encontro inseriu-se no programa elaborado pelo órgão reitor da modalidade, que visa acompanhar de perto o funcionamento dos seus filiados.

Em Março, membros da FAF, designadamente o secretário-geral e o presidente do Conselho Técnico Desportivo, Rui Costa, vão visitar duas províncias do país, ainda por indicar, com o mesmo objectivo.

Durante a campanha eleitoral, a lista "A" (vencedora) liderada por Justino Fernandeshavia prometido estar mais próximo dos seus filiados para se inteirar do seu funcionamento.