Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

12 Outubro de 2011 | 21h36 - Atualizado em 13 Outubro de 2011 | 08h14

TPA apresenta nova imagem corporativa

Televisão

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Luanda – O Conselho de Administração da Televisão Pública de Angola (TPA) apresentou nesta quarta-feira, em Luanda, a sua nova imagem corporativa, no âmbito das mudanças da grelha de programação que aquele órgão televisivo tem programado, através de uma campanha denominada “O novo dia”.

De acordo com o seu administrador para área de Planeamento Estratégico e Marketing Comercial, Ulisses de Jesus, que apresentou a nova grelha, “O novo dia” acontece a partir do dia 18 de Outubro, data da fundação da TPA.

O responsável, que falava na presença do presidente do conselho de administração e de outros administradores executivos e não executivos, afirmou que “a TPA já é uma marca com história”.

Lembrou que a empresa conta na sua estrutura com os canais 1, 2 e Internacional, sendo o um o generalista, o dois direccionado ao público infanto-juvenil e o Internacional que faz uma fusão dos conteúdos dos dois primeiros e passa para o exterior do país.

“A partir do dia reservado à mudança da grelha de programação da TPA, a única cadeia pública de televisão do país passará a apresentar-se unicamente de forma circular. A actual marca oval do canal 1 desaparece e fica uniformizada com a marca utilizada

já nos canais dois e o Internacional”, explicou.

A nova marca da TPA, acrescentou, de agora em diante vai ser acompanhada do lema “TPA - somos todos nós”, porque trata-se de uma empresa que aproxima-se das sub-marcas, moderniza-se e estabelece um compromisso, daí a reestruturação de programas e o logótipo circular vermelho único, com os prefixos TPA 1, TPA 2 e TPA Internacional.

Segundo Ulisses de Jesus, prevê-se criar uma televisão mais próxima dos telespectadores, porquanto o seu Conselho de Administração entende que com o aparecimento de outras televisões a TPA, com esta marca, vai ter afirmação de proximidade, com compromisso de produzir mais e melhor qualidade de programas culturais, de entretenimento, de lazer e desportivos.