ANGOP - Angola Press News AgencyANGOP - Angola Press News Agency

Go to homepage
Luanda

Max:

Min:

Home » News » Culture

Fri, 09 Apr 2010 22:49 - Updated Fri, 09 Apr 2010 22:47

Livro "O Mundo Não Desaba Quando Termina Uma relação" já no mercado

Literatura

Send by email

To share this news by email, fill out the information below and click Send

Correct

To report errors in the texts of articles published, fill out the information below and click Send

Luanda -  O escritor angolano Penelas Santana publicou e ortografou hoje, sexta-feira, em Luanda, a obra “O Mundo Não Desaba Quando Termina Uma relação”.

Inspirado no dia-a-dia de muitas relações amorosas, o romance, segundo o autor, retrata a história de um casal que separa e o seu mundo desaba com o fim da relação.

Penelas Santana explica que neste livro com tiragem de mil exemplares estão compilados em dois capítulos vários episódios que espelham os problemas vividos diariamente pelos angolanos, com os quais pretende mostrar aos casais que a vida continua após rotura.

Ao apresentar a obra, o jornalista e escritor António Fonseca disse que a mesma não esgota a substância nem o seu sentido pois, mais do que a exposição de vários casos de amor (sucessos e fracassos), “O Mundo Não Desaba quando Termina Uma Relação” apresenta-se como "um importante documento" de ordem sociológica, histórica, antropológica e política.

António Fonseca sustentou a sua opinião afirmando que Penelas Santana se baseia em factos recentes como o choque dos problemas da alteração da grandeza dos valores morais, adultério, bem como nas "doenças e dores sociais”.

Penelas Santana tem publicados “Crónicas das Nossa Gente”, “Dikwatu, Morte na Sanzala” e “Quando o Adultério é Sinonimo de Amor…”.       

Read also
  • 15/10/2009 16:43:10

    Angolan cartoonists at 20th Portugal Festival

    Luanda – At least six Angolan cartoonists will attend from 23 October to 8 November in Portugal at the 20th International Amateur Comics Festival, happening under the general theme “The greatest cartoon thinking”.At the invitation of Portugal’s Amadora district, the Angolan creators to attend ...